sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Bocejo

Preguiça, teu nome é Janaína!! Gente, estou com muito, mas muito sono! Então vou ali tomar um banho rápido, colocar a roupa da academia e partir porque se eu pensar mais um pouco, desisto. Estava vendo agora umas fotos no face, quando corri com a Pri na corrida só para mulheres Lotus, gente agora que vi o tamanho da minha perna. Bem que minha filha falou, mãe vc está toda grande nas pernas...eu não acreditei! Agora vendo as fotos é que percebi.
Bem, minha mãe está com certos problemas e bateu um nervosismo tremendo, mas já passou. Estou almoçando a comida da galera porque dei uma enjoada de muita coisa, apesar do Rogério ter comprado pra mim a pimenta biquinho e o champignon que tanto gosto. Se você abrir uma lata de sardinha na minha frente, acho que vomito. Então, voltei a fazer os aeróbicos (eu achei que já estava magra o suficiente e dei uma descansada), afinal quero perder mais 2 kg até o casamento da Raquel, e estou reduzindo a comida já que estou num cardápio fora da dieta.
Se você me perguntar, vou dizer que alterno...um dia comida bem leve e outro dia comida da família. Hoje fiz lasanha e comi duas colheres. Ainda tenho uma berinjela e uma cebola assada no freezer me esperando pra fazer aqueles hambúrgueres light...mas no momento não tá rolando. Não desce.
Hoje fiz pra Andreia aquela torta de maçã saudável, só que não coloquei maçã, fiz com banana! Assim que carregar a bateria da máquina posto uma foto dela aqui. Não comi nem um pedacinho, pq é presente, né?
Agora também não vou postar foto da lasanha...vacilo isso pra quem ainda tem objetivos grandes e sem falar que não deixa de ser tentador.
Pra falar a verdade, eu ando tão cansada que eu ficaria feliz se meu marido fizesse sopa pra mim todo dia, só pra eu não ter que levantar da cama. Hoje ele está lá na Igreja dando uma ajuda aos irmãos e foi por isso que fiz esse cardápio mais pesado, pq eles estão trabalhando duro e não dá pra ficarem na saladinha de alface, né?
Então é isso...falei muito já.
Parti pro banho! URGENTE!
A foto prometida:

6 comentários:

  1. Janaaaaaa, muita calma nessa hora...é super normal bater esses enjoos e desanimos e preguiças de vez enquando....mas ñ desiste não mulher....pensa em como vc era...pensa em tudo que vc já conquistou.....faça uma boa pizza integral marguerita....e simboraaaa q a vida é dura....mas minha perna e bumbum tão fikando tb e a sua já tá néé...hauhauah...e p deixar vc mais feliz...deixarei uma bela canção em sua secretária eletrônica...
    hauahuah

    Bjão.....se precisar deforça é sóó ligar!!!
    ahhh...quer malhar comigo amanhã??? podia vir aki na academia...agente malhava, corria e tomava whey juntas..hauhauha...pense , arruma alguem p fikar com os catarrentos e me ligue...bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É filha como a vida é mó dura, as 11h30 eu tenho que estar na Igreja pra preparar o almoço do domingo da família! heheheh Vamos às 6h?

      Excluir
  2. Flor
    se teu nome é preguiça
    o que será o meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    você é super determinada e eu te admiro por isso.
    Realmente enjoa né
    mas a gente vai dando um jeiitinho aqui outro alí e acaba ficando tudo tranquilo.
    Ai imagina aquela torta delícia com banana que sonho
    quase posso sentir o cheirinho kkk
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô precisando de ânimo! E de força, e de um monte de coisas!

      Excluir
  3. Ai, para tudo com essa torta né?
    Eu voltando de viagem, toda determinada a não sair da dieta e vejo um torta dessa.
    De BANANA ainda (sou macaca total).
    Deliciaaaaaa

    Nem fale em preguiça. Eu sou a miss preguiça. Bocejar é o dia inteiro.
    Força mulher!
    (mas não exija demais de si mesma ok?)

    Bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vou te contar que 24 bananas duram 2 sias aqui em casa! hehehehehe A preguiça é consequência de outras coisas, mas isso está sendo resolvido!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.