sexta-feira, 15 de março de 2013

Direto do celular alheio



Já me zuaram horrores por causa dessas fotos, mas estão ai! Foi a Lu, essa de blusinha branca de costas que sacou o celular pra bater essas fotenhas. Dia abdominais minha gente, fiz prancha com anilha, fiz bola, fiz infra com peso e fiz essa cadeira maravilhosa que tenho mó preguiça de aumentar os pesos...tá bom não? 15 kg? pooooxa...tá tão confortável!
Mas já reclamaram e mandaram eu aumentar!
Essa coisa fofa da última foto é a Meg (agora já escolhido o nome) que estava abandonada em Irajá e agora integra a família da minha amiga Kelly! Ela é uma mistura de poodle com Cocker spaniel e uma sapeca!!!
Já foi vacinada, e aos poucos está ganhando presentes dos novos papais e as crianças estão eufóricas.
Tirando tudo isso preciso contar que o dia hj não foi pra mim...não comi direito (o que deveria comer) comi besteira, me aborreci, não treinei e hj tá tudo um coco.
Eu creio que todo dia é uma oportunidade e por isso eu creio que amanhã será um novo dia cheio de coisas boas e claro amanhã tb tenho o show do Fernandinho! Estaremos lá eu e Bia e alguns catarrentos!
E mesmo estando nessa bad eu ainda me acho uma mulher muito feliz e realizada tá? Vai entender! Crente doida!
Vamos que vamos pq já falei demais!
Beijos fui

quinta-feira, 14 de março de 2013

BOM DIA CRIANÇADA!

Minha amiga Kelly acabou de me ligar perguntando se estou animada pra academia! SIMMMM Bora malhar pra poder comer moderadamente heheheheheheheheh
Lembram que eu contei que uma amiga disse que eu tinha engordado? Então fiquei meio pensativa e fui tirar uma foto...olha como ficou:
Não reparem o banheiro de 1820 please!
Então, tá vendo a bordinha do catupiry? Foi ela que me chamou a atenção, mas ela estava nos planos uma vez que parei de reduzir o percentual de gordura e passei a aumentá-lo. Então galeire, acho que vou pegar firme nos aeróbicos mesmo me dando ao luxo de não seguir uma dieta. Faço sim, reeducação alimentar todo dia...me permito sim dar uma escorregada as vezes, mas dieta mesmo, não tenho seguido não.
Vou tentar tirar mais fotos hoje...vamos ver. A balança está em 58 kg mas o marido diz que estou toda desenhada hahahaha eu ri né?
Ainda bem que o roxo do meu braço está saindo (bati com anilha) porque o trocinho feio. TODO MUNDO OLHA! Então vamos com força e bola pra frente porque eu sou feliz demais!
Beijos

quarta-feira, 13 de março de 2013

Gato!

LINDAO DA MAMAE!

terça-feira, 12 de março de 2013

P/ Raquel

BOLO DE CENOURA INTEGRAL DA JANAINA
4 ovos
2 xícaras de farinha integral
4 cenouras médias raladas
1 xícara de óleo de coco ou canola
2 colheres de sopa de fermento
1 xícara de açúcar união FIT (adoçante)
Bati tudo no processador levei no forno a 180º até dourar e o palito sair limpinho

calda
1 xícara de nescau light (usei o normal pq não tinha esse)
100 ml de leite desnatado
2 colheres cheias de margarina light
mexe tudo no fogo baixo até engrossar
despeje sobre o bolo depois de frio


BOMM demais!

:(

Quer perder um amigo? Discorde dele.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Noticias

Estou sem malhar superiores depois que dei aquele jeito fazendo a remada...vou ficar essa semana de molho e vou fazer aerobicos e inferiores.
Já peguei o atestado da Bia, então está tudo OK para os exercícios na academia. Preciso marcar pediatra pro nanico, a escola está pedindo e estou protelando!
A Lara Sulianno postou um video MARAVILHA pra ajudar as meninas que como eu são desprovidas de derriere, fiz hoje mas ainda não senti dor no bumbum não.
Preciso de um tênis novo, maaas ainda estamos esperando a solução pra uma compra que foi feita no cartão do maridon...as vezes me dá agonia porque parece que ele não está fazendo nada pra resolver. Eu sei que ele fez, e sei que tenho que esperar...ai que agonia hihihihihihihihi
No mais tô tranquila, a vida segue sem alterações no momento (e está muito bom assim) e  eu queria de verdade que as pessoas aceitassem opção sexual, opiniões contrárias a delas, filosofia de vida, sem violência...não suporto guerra, briga e agressão. Queria muito não ler nada a respeito disso, como queria.
Nada de novo por aqui...vamos que vamos

domingo, 10 de março de 2013

Vídeo

Está rolando um documentário no facebook com o título " Muito além do peso" que eu achei perfeito. É o tipo de vídeo que deveria ser passado nas escolas de todos os países e incentivado a ser discutido. Se tornou o meu número 1 depois do vídeo "A história das coisas". Se eu conseguir baixá-los, postarei aqui pra sempre que possível revê-los.
Cansada demais e com muito calor... ahhh ontem minha amiga disse que engordei! Quase morri, mas me pesei e a balança tá na mesma. Não sei até que ponto isso vai influenciar a minha dieta. Veremos!
Fui!
as 7 da manhã no parque Madureira



Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.