sábado, 29 de dezembro de 2012

Resumo dos últimos dias

Fui prontamente essa semana treinar e tomar banho na cadimia. Nem conto que desde o dia 25 água tem se tornado artigo de luxo onde moro e eu e Bia estamos contornando esse problema indo de mochilão nas costas pra Smart. Fizemos aeróbicos todos os dias e pra minha surpresa a Bia já está correndo na esteira e tudo! Ficou 20' em velocidade 6.8.
Partindo daí, eu querendo me mostrar, só pode, peguei 35kg no stiff (FRANGA DO JEITO QUE SOU) Na hora foi mais ou menos, mas no dia seguinte...moída!
Então fui me sentar no leg 45º pra fazer unilateralmente e  mais uma vez me sentindo, coloquei 75kg. No dia seguinte como foi? MOÍDA!
Una esses dois eventos num corpo cansado, uniu? beleza! Agora junta com o ouvido entupido e a cabeça rodando...
Então é isso, ontem não fui à praia ( que eu tinha combinado), não fui à academia (que eu também tinha combinado) e não fiz nada mais, só jiboiei.
Hoje até que estou melhor, mas vou ficar com os catarrentos da Kelly porque ela tem reunião de liderança e  está muito quente pra leva-los pra rua.
No mais tô feliz! Só fiquei chateada porque fiz bolo de cenoura pra minha abeínha , mas ela já entrou de férias e mês de Janeiro será sem ela na Smart!
Parti, fui alio dar almoço do nanico pq a Bia tá se esbaldando nessas férias!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Natal

Essa foi no dia seguinte já, estamos jiboiando na sala

Minha filha, parceira de academia, minha fotógrafa e minha melhor amiga.

Hora da ceia!

Cortei mais o cabelo gente, dá pra perceber?

Sim, teve salada de alface!

Manjar, que não comi nenhum pedaço!

Pudim, com leite condensado e coco ralado. Também não comi!

Arroz à grega com grão de bico, altamente calórico!

Faltou fotos das rabanadas, da salada de maionese, do bolinho de bacalhau, do Bacalhau com batata e da farofa! Que pecado! hehehehe (ainda bem né?) agora só gostaria de contar que tô voltando pro peso aos poucos e faltam só +- 400gr pra reiniciar os antigos trabalhos.
Gente preciso confessar mais uma coisa, algo muito feio: BEBI 2 COPOS DE COCA COLA!!!! 
Ponto.
Vamos voltar a rotina dos termogênicos e dos sucos de limão sem açúcar!
Espero que o Natal de todos tenha sido cheio de paz, amor e esperança.
Beijos!


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

AI como dóiii

Hahahaha
Alguém aí saiu da dieta nesse final de ano? EUUUUU

Comi gente! Comi bolinho de bacalhau a rodo e muita bacalhoada com batata. Não aguentei Pensei até em ficar nas claras de ovo, mas pensa a quanto tempo estou nas claras, pensou? Então! Ano Novo, vida nova, nova dieta, pode ter certeza.
Então, o marido comprou um pernil GIGANTE e foi osso assar o bicho. Ficou mais de 6 horas de forno alto. O problema é que eu disse que não ia comer, mas ai o marido deu a ideia de sanduíche de pernil...posso arnaldo? Cai no sanduiche também...
Sem contar a salada de maionese e a farofa. CHEGA!
Hoje fomos pra academia e foi muito bom! À noite veremos nosso Pastor que estava na Escola do Sobrenatural em PALMAS por 14dias. Saudades e curiosa pra ouvi-lo!
Bem meninos e meninas, pra matar a curiosidade, sim engordei. Estava com 56 kg no Domingo e hoje estou com 58kg! Espero voltar ao que estava antes de me afogar em batatas.
No próximo post, FOTOS!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Confraternização!

Fotos:
Pri e Bia

As crianças almoçando ou brincando?

Nós e a anfitriã Valessa e o Israel de penetra!

Minha torta de banana integral! SIM EU COMI 2 pedaços!

Minha família Espiritual!

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.