quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sorteio da Sandra

Galera corre que tem sorteio no ar! Vamos lá, daremos uma força e ainda poderemos sair com um presente lindo!  Sandrinha Falcão e Biquini Brazil em parceria!
Vamos juntas!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Fiz besteira :(


Sábado fui pra cadimia e pela primeira vez fiz a série nova sozinha, sem a Mari (que sempre me dá uns apertos e me corrige) e não sei oque aconteceu , mas sei que cheguei em casa tirei um cochilo e depois não estava conseguindo andar! Dei um jeito fenomenal na lombar que está irradiando pro corpo todo. É como se eu tivesse sido atropelada ou caído da escada...algo do gênero.
Então estou de molho e passei dois dias muito, mas muito chateada com N coisas e foi complexo passar por esses dias, mas já estou voltando a consciência e meu corpo está se recuperando! Tô sofrendo em casa essa semana e talvez eu volte 5ª ou 6ª, veremos.
Ontem a Tatá ( Thaís Campbell) postou no face um vídeo MUITO MANEIRO pra fazer em casa e eu fui cutucando e achei outros vídeos pauleras tb...a Bia e o Rogério disseram que entram na minha se eu tentar fazê-los em casa. Novo desafio pessoal? Quem sabe?
A alimentação tem sido ótima e só estou pecando na quantidade de pão (mesmo que integral) e como hoje tive uma conversa desafiadora com uma amiga que precisa perder 10 kg, propus à ela não comermos mais pão por um tempo...ela aceitou. É um incentivo pra ela e uma ajuda pra mim. Veremos o que acontece.
Falando em comida, fiz bolo de caneca hoje pro lanche e ficou uma delícia!
Espero que eu melhore logo!
É isso...a corrida da ponte está chegando, já comprei os suplementos do marido, estamos ansiosos e minha amiga Kelly já chegou de viagem isso significa MUITA COISA PRA CONTAR.
bolo integral de caneca pronto em 4 min


                                              Deixo o vídeo da musa do the biggest loser

Beijos e beijos!

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.