sábado, 30 de novembro de 2013

Chutando o balde

Comendo arroz e feijão, porque com a minha rotina está punk comer só ovo e brócolis. Muito cansada mesmo, chateada, triste, desanimada, e principalmente : dura que nem coco, mas não é pela falta de dinheiro que estou assim, isso já me chateou mais, é porque minha filha vem passando mal e não sabemos a causa. Essa semana temos uma consulta com um cardiologista, vamos ver o que rola. O problema não é ter uma doença e tratá-la, o problema é NÃO SABER QUE DOENÇA É!.
Enfim meninas, entendam que pra quem tem compulsão por comida, serão muitos altos e baixo pro resto da vida. Não sou diferente de ninguém, as vezes até me acho mais otimista que a maioria, mas o corpo está pedindo arrego.
Ontem durante a confraternização do grupo e aniversário d o tio Marcelo vi minhas fotos com uma cara de muito cansaço...Quem nunca?
Então orem por mim, e vamos seguindo até a próxima explosão de energia e disposição.
Beijos do fundo do meu coração pra quem lê!
Jana

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Preparem-se para o susto.

Até eu me assustei viu?









Agora entendo porque foi tão difícil eu me ver magra, com um corpo diferente, até mesmo pra comprar roupa do tamanho certo, eu vestindo P comprei roupa de academia tamanho G! Então meninas, eu era assim.


Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.