quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Noite pouco tranquila

Estou protelando e eu sei que isso é errado, mas eu realmente não gosto de ir a médico algum. Meu ouvido doeu muito de ontem pra hoje e a noite foi um caos! A sensação é de que estava enfiando uma estaca dentro do meu ouvido. Toda vez que a tal "bolha de água" se mexia aqui dentro, era uma dor tremenda. Eu sei que preciso tomar um antibiótico, mas sou alérgica ao antibiótico específico, então vou atacar de anti-inflamatório mesmo porque é por dentro e não por fora o problema, até álcool eu coloquei ontem à noite pra ver se SAÍA algo e nada.
Eu trabalhei durante 13/14 anos na área de saúde e não é por achar que eu sei tudo que não vou ao médico é que eu sei que você precisa estar em estado de graça porque você não tem a mínima ideia do humor do médico que vai te atender. E isso nem é o melhor, vai que o cara te atende super bem mas não sabe nem olhar pro Rx. Já vivi muito nesse meio e conheço todos os tipos, sério. E do jeito que eu estou, soltando farpas pela boca, é melhor a situação piorar e eu chegar lá bem mais calma. O povo no hospital adora sentir pena, precisa ver.
Então é isso. Ahhh ontem a noite não consegui fugir da cozinha então quem está na chuva é pra se molhar fiz o sorvete da LIDIANE PACHECO e assim que der coloco uma foto!
Parti!

SOrvete da Lidiane Pacheco, o muié gourmetera sô!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Desabafo

Gripei. Acho que tô estressada porque de ontem pra hoje não dormi, minha cabeça dói, meu nariz está escorrendo, já quase cai duas vezes  e SIM estou tomando polivitaminico e vitamina C e bebendo água e suco sem açúcar.
Acho que meu suflê estragou, mas eu comi assim mesmo...
Bem galera só queria dizer uma coisa:
CANSADA!
Vou ali dormir.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

domingo, 16 de dezembro de 2012

Não sumi não!

Gente estou sentindo muita falta da academia, mas a perna ainda dói. Sem contar na agitação que esta por aqui com todo mundo em casa e mil coisas pra fazer. Quero ir nessa semana toda e vou me esforçar pra não faltar um dia sequer.
O aniversário da Bia foi agitado, muita coisa acontecendo, foi paulera!
Rogerio tinha feito inscrição pra uma corrida gratuita aqui perto de casa e eu não sabia de nada e nem me inscrevi,  eis que a corrida foi nesse sábado à noite e eu fui só pra tirar fotos e torcer. Olha o que aconteceu: Minha amiga se inscreveu na caminhada mas não foi e me passou o chip dela. Gente, se eu contar vocês não vão acreditar! Quase morri! Totalmente despreparada, um calor insuportável, a corrida demorou 2 horas pra começar...foram os 5 km mais longos e mais difíceis da minha vida. Muitas pessoas foram atendidas na ambulância e olha que a corrida foi à noite.
Pra melhorar, depois de total despreparo, hoje minhas pernas doíam o triplo e a barriga também, por conta do brócolis e do sulfato ferroso que estou tomando. CHEIA DE GASES! Que dor!
Vamos as fotos:

Priscila e eu antes da corrida

O grupo faltando a Andreia que é esposa do tio do meio

Depois com a clássica mordida na medalha

A gente ACABADA!!!!
Familia de gaiatos! Até a Olívia Palito cantou parabens!

Não comi nem senti o cheiro!



Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.