sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Feriadão e ...

Olha minha cara voltando da academia:


quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Esse meu cabelo...

Gente fala sério, com o calor que anda fazendo eu prestes a entrar naquele período sabático...a cara não podia ser melhor, vocês verão nas fotos, mas assim que der vou cumprir minhas listas de prioridades! Lembrei da gêmeas agora!
Levei o Allan ao oftalmo como a escola pediu e está tudo mais ou menos bem. A Drª Andreia disse que não precisará de óculos agora, mas que ele está com a sinusite atacada. Soro no nariz dele!
Mesmo na moleza do calor e da TPM, fui à academia pra aprender a série e fiz pouco aeróbico hoje pq tinha essa consulta marcada já e não podia desmarcar, afinal foram só 2 meses esperando.
Logo após chegar em casa me deparei com uma surpresa muito boa, meu livro chegou! O livro que ganhei como premio do desafio! A Martinha Britto tinha me procurado dizendo que o livro voltou por erro no endereço, mas a culpa é da minha linda e adorável síndica que trocou os papeis do interfone e agora sou 20B. Assim que abri corri pra tirar uma foto e não tive nenhuma surpresa ao perceber que eu sai horrível na foto. Gente, perder peso ainda é fácil comparado a ficar bonita em foto. Fotogenia deveria vir de brinde quando você perde 15 kg, mas não é o meu caso.
A Lilia Valença (do grupo Vida Saudável  e também SMAM) está aqui no Rio! Queria muito ir encontrá-la e dar um abraço, mas no meio da semana está muito complicado. Tomara que amanhã eu consiga, nem que seja 1 abraço só!
Fora isso tenho estudado bastante com o Allan e as coisas estão caminhando na dieta. Hoje eu fiz bolo integral de banana. A receita é a mesma de um bolo comum, só é preciso trocar a farinha por integral, a manteiga por light e o açúcar também. O leite foi desnatado e só usei 3 gemas dos 4 ovos que abri, mas usei as 4 claras batidas em neve.
Eu me olho e vejo que ainda posso mudar muita coisa, mas também sei que tenho tempo e que todas essas mudanças que quero não precisam acontecer em uma semana. Acredito que só precisamos continuar...E eu vou continuar assim como diz a parceira do facebook, meu projeto verão dura o ano todo!
Chegou

Cara de rato cansado

Bommm


A Elegância do Ouriço - melhor livro que li

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Estresse - SERIE ATUALIZADA

Não é nem pela falta de grana nossa de cada dia (final do mês) é por todo o resto que poderia ser mais tranquilo e nunca é. Filha estressada na TPM, filho que não quer estudar, calor de matar, valor novo da mensalidade do ano que vem, dúvida se permanece ou não na escola, marido gripado, mãe atormentando com as dívidas dela...AFFE!!!
A parte boa é que minha cadimia é CLIMATIZADA! E meu treino mudou! UHHHUL!!!
Tô na fase de aprendizado, ou seja zuando horrores (sempre levo na brincadeira no dia que passo a série, depois é sério).
Vamos ao que interessa:
Série A
Supino reto - barra -  3X12 - 10 kg
Supino Hammer sentado - 3 X 10 - 5 kg
Tríceps inverso - 3 X 12 - 7,5kg
Agachamento cross - 12 (21 kg), 10 (24,5 kg), 8 (28 kg) ↑
Flexão de Q -  3 X 12 - 10kg
Leg horizontal (UNI) + FP (panturrilha) - 4 X 8 - 47,5 kg
Adução de Q - 4 X 10 - 46 kg

Série B
30' aeróbico
Desenvolvimento (Pegada aberta) - 3 X 10 - 5 kg (ombros estalaram, talvez mude)
Halter - Flexão de ombros (alternado) - 3 X 10 - 4 kg
Abdominal máquina - 4 X 12 - 10 kg
Bosu - Abdominal supra - 3 X 20
Abdominal infra com carga - 3 X 20
Solo - Abdominal oblíquo - 3 X 20
30' aeróbico

Série C
Halter no banco - Remada (UNI) - (ABC) - 3 X 10 - 6kg
Puxada neutra - 3 X 10 - 29kg
Bíceps máquina - 3 X 10 - 10kg
|¯ Mesa flexora - 4 X 8 - 46kg
|_  Barra stiff   -  4 X 8 - 20kg
Caneleira - Flexão de Q - 3 X 12 - 10kg
|¯ Caneleira - Extensão de Q 180 - 4 X 8 - 10kg
|_ + Perna estendida - 4 X 8 - 10kg
Solo - Perdigueiro - 3 X 15"

Outra, meu pescoço anda doendo demais porque ontem peguei o Smith de péssimo jeito. Foi o último nele mesmo. Também sai pra caminhar/trotar com a Bia por 30' e vou começar a exercer ilegalmente a profissão de personal com ela. Ela sempre reclama que está parada e queria entrar na academia, já é uma preparação pra isso, não? Hoje terá grupo jovem aqui e não saímos, mas tentei uns exercícios do queridíssimo Paulo Zulu (é um lindo gentem, disponibiliza uma planilha de exercícios pra fazer fora da academia numa boa, sem cobrar nem nada) porque ela ainda está muito crua em qualquer tarefa e vou falar, foi luta hoje!
Vamos ver até quando consigo levar adiante essa ideia de me exercitar com ela. Ainda estou pra fazer o vídeo com o Allan, mas ele anda meio preguiçoso com a lição...assim que isso se resolver ai eu o farei!
Partiii

PS: Esse é o bosu, prazer!


domingo, 28 de outubro de 2012

Novidade?

Tô feliz, em paz, fazendo a minha dieta, consumindo meus desafios. Minha filha não conseguiu média numa matéria e terá que repetir o semestre. Deus sabe de todas as coisas, e se isso aconteceu, era pra ser assim. No futuro a gente entenderá.
Ontem fui ao aniversário de 1 aninho da Raquelzinha e foi muito legal, pena que não tenho uma roupa que sirva em mim e trocar guarda roupa pra alguém que não trabalha é complexo.
Está em andamento a ideia de um vídeo meu fazendo exercício com o Allan. Claro que seria só pra "brincar" porque ele não leva a sério mesmo e pra gente rir também! Brevemente!
Estou na minha última semana de treino longo (3 horas sem aeróbico) e escala A e B. A partir da próxima semana será treinos de até 1h30 dividido em A,B e C. Pretendo treinar de segunda a sábado. Essa é a próxima ideia.
Também imprimi uma dieta pra perder gordura da Lara Sulianno, vou tentar fazer a partir do início do mês e depois volto pra minha dieta normal que é carbo, fruta, proteína pela manhã, pouco carbo à tarde e só proteína a noite.
VAmos que vamos, nenhuma novidade nova e é isso ae!
Ela fez 1 aninho e estava radiante como os papais dela!


Familia linda demais!

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.