quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

É muita coisa pra pouco tempo!

Então, sabe aquela época que você espera altas mudanças e tudo te acontece e a mudança não chega? Pois é...
Preciso dizer que minha casa está em obras há um bom tempo. Existem alguns fatores básicos pelos quais desanimamos de completar esse trabalho:
1) A casa na verdade pertence à minha mãe. E nossa relação tende a ser de altos e baixos, principalmente porque ela se diz Espírita e não me aceita muito como Evangélica ( detesto ser chamada de Evangélica).
2) A "minha" casa fica em cima da casa dela e por vezes ela perde a noção da quantidade de vinda até aqui. Isso nos faz querer sair daqui pra termos mais privacidade.
3) A casa foi construída pelo meu falecido padrasto e perdoem-me se parecer preconceito, mas era um português que fazia sim tudo torto e mal feito. A casa toda estressa ... trocar uma lâmpada é estressante.
4) Já gastamos mais de  R$20 mil e não estamos nem perto da metade da obra. Está tudo incompleto.
5) Não temos mais dinheiro no momento pra empregar e estamos empurrando com a barriga.

Mencionado esses porquês, digo que nessa semana , na primeira chuva forte que houve, a luz apagou numa noite e só voltou no meio da tarde do dia seguinte. Nesse meio tempo, o buraco feito do terraço para a varanda (para fazer a adaptação de 2 futuros banheiros) começou a jorrar água do terraço. Ou seja, o terraço estava inundado.
Minhas latas de tinta e outras coisas foram para o lixo, já que estavam guardadas bem abaixo do bendito "cano".
Hoje, o Rio de Janeiro alagou. Tenho amigos que perderam quase tudo e eu não sinto que a culpa seja só do tio Eduardo Paes não. Hoje também jorrou água pelo "cano" e pra melhoras, pelo quarto das crianças. Isso me faz entender que o Tecryl que aplicamos no terraço e que está sob o piso, babou. Já passamos por isso...goteiras em casa, baldes espalhados misturados com panelas...Enfim, estamos vivos e ainda estamos secos.
Não tenho conseguido cumprir minha meta de treinar ao menos 3 x na semana. Kelly viajando, Allan de férias (passou direto), Bia ainda em aula e empadas. Estamos fazendo empadas pra ela vender na escola. Espero que dê certo.
Descobri que na verdade não me matriculei para a faculdade à distância (jegue eu), coloquei meu nome na lista de isenção da taxa e nem voltei lá pra saber o que tinha acontecido! hahahahah Só eu mesma.
Realizei meu exame de faixa, agora sou graduada (faixa amarela) e o Allan é faixa vermelha.
Preciso de ânimo, preciso de controle, preciso ter minha vida de volta! Estou triste por todas as vezes que pude ir pra academia e não fui por preguiça.
Seguem as fotos:




É isso minha gente...me preparando pro aniversário de 17 anos da minha filhota! Nem sei se falei aqui sobre o aniversário do Allan...vou pesquisar e depois postos as fotos!


Esqueci de mencionar: Levei a Bia ao médico e ele pediu um Eco, um Holter e um teste ergométrico. Ele já avisou que o problema dela é ansiedade e estresse e disse que muitas vezes leve de 3 a 6 meses pro corpo mostrar esses sintomas. Fez na hora o Eletro dela e deu tudo bem e ORDENOU que ela volte pra academia, mesmo que sem tempo , precisa de 30 min de exercícios!


Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.