domingo, 26 de agosto de 2012

Eu ri

Estava eu aqui, lendo posts da outra semana e vi que tinha dito que gostaria que meu marido fizesse sopa pra mim todo dia e logo depois ele fez, só que de ervilha e com linguiça. Ae fala sério, cuidado com o que você pede, seja específica! hahahahahahahahaha
Ando tranquila. Ontem na Igreja TRILHÕES de quitutes, quando digo trilhões, é porque tinha realmente TRILHÕES porque recebemos o Apóstolo Coraiola e seu seminário Andando por Fé. Gente EU DISSE NÃO! Vários nãos! Disse não pro pudim, pras tortinhas com creminho de sonho e frutas brilhosas em cima, disse não pros mini-pães recheados, disse não pro meu pp pão recheado (sim galera, eu FAÇO PÃO RECHEADO believe?), disse não pras torradas com pastinha, disse não, não e não. Fique na água e comi um (1) biscoito maizena!
Voltei a me interessar pelo omelete e ontem meu almoço foi omelete de queijo minas e frango ( gosto de misturar proteínas) e abóbora cozida Até o Rogério E o Jesiel ( que almoçou aqui), comeram da minha omelete.
Hoje o almoço foi frango de panela com batata (não comi a batata), abobrinha refogada, arroz integral e alface.
Então, com relação a dieta estou  bem. O que me incomoda mesmo são todas as outras coisas. Viva com esse barato!
Essa foi a ministração do primeiro dia (sexta á noite), levei minha garrafinha pra beber água, mas estava com gosto ruim. A derrapada foi chegar em casa depois de 5 horas de ministração e comer um pão com ovo mexido. Depois foi tranquilo e isso nem afetou, já que hoje pela manhã (11horas) a balança estava marcando 57,300kg. Não sei porque fiquei com preguiça de tirar foto, acho que era medo de fazer besteira nessa semana e não adiantar de nada tirar essa foto.
Então é isso, vamos que vamos!

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.