sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Hora de acordar!


Hard é você precisar disciplinar teu filho e ter parente se intrometendo e fazendo a situação ficar pior do que realmente é. Uma das desvantagens de morar em casa cedida e perto do parente...O bom é que hoje não tenho mais nenhum sentimento de culpa por me impor como mãe e por apoiar meu marido naquilo que achamos que devemos fazer.
Até achei uma tabela ontem na internet muito interessante, de perda de pontos na mesada que  está inspirando os pais no facebook. O problema é que provavelmente o saldo ficaria negativo pra um dos meus filhos.
Ontem tivemos nosso pré campeonato de Katás e mesmo errando alguns movimentos, consegui minha primeira medalha de ouro. Não é de ouro, ouro, mas é uma medalha e não me lembro de ter ganho uma medalha antes, por nada.
Quanto ao resto, gosto dos dias bons, aqueles onde acordamos bem disposta, pronta para os desafios do dia, pronta pro que der e vier onde estamos cheias de disposição. Quando eu acordo já com vontade de não fazer nada, é praticamente uma luta pra fazer qualquer coisa. Eu deveria até perder mais uns gramas por travar essa luta, viu? Seria muito justo.
Desabafos à parte...e lá vamos nós:

Kamila, eu, Michele e Cláudia

o baile todo
Essa foi no treinão

Eu e Liz
CORRE QUE É CILADA BINO

Eu e meus lindos Miguel e o filhote Allan

FONTE


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Motivo pra rir

Quando eu era criança, sempre comia com vontade apesar de ser muito magra pela doença (bronquite alérgica atópica). Era assim, quando a falta de ar não atacava, a alergia vinha me destruindo e na metade do tempo eu não tinha ar e na outra metade meu corpo era coberto de feridas intermináveis já que eu não sabia à quê tinha alergia. Recordo dos médicos dos antigos PANS (na verdade era PAM - Posto de Atendimento Médico) muitas vezes me olhando com nojo e me tocando com as pontas dos dedos como se eu fosse uma criança leprosa e me prescrevendo remédios que só acabavam cada vez mais comigo.
Era engraçado porque alguns médicos quase matavam minha mãe pelo tratamento ERRADO que outros médicos passavam pra mim...vê se pode!
Ai eu cresci, minha mãe descobriu uma pomada mágica e um médico abençoado e depois de algumas paradas cardíacas, muitos desenganos médicos e de quase ter passado pela extrema unção de um padre, estou aqui enchendo o saco de vocês.
Eu não tenho a mínima ideia do porquê de estar relatando isso! kkkkkkkkk
Acho que é pra contar que eu comia laranja e junto o bagaço e ficava aquele troço branco todo mastigado ruminado...um nojo. Hoje eu estou me sentindo assim : RUMINADA depois de ter conseguido treinar impecavelmente paralelo a dieta desde domingo. E ainda fui pro treino de Karatê, que não me cansa, mas depois de um treino de pernas DESTRUÍDOR só a misericórdia, viu?
Depois de passar a noite de segunda acordada com o Allan numa diarreia tremenda e sem conseguir dormir direito quando ele finalmente saiu do bocão, não teve jeito: tive que abrir mão da minha decisão de não usar mais nenhum termogênico industrial, porque senão acho que eu não tinha conseguido não. E ontem à noite quando cheguei em casa ainda fui estudar história com ele!
Graças à Deus hoje tenho outro compromisso e não vou à academia. Nem AEJ consegui fazer!
Pra falar a verdade passei a noite de ontem pra hoje acordada também por conta de tanta dor que eu estava sentindo nas pernas e tive que tomar um remédio, mas me sinto mastigada e ruminada!
Affe que já falei demais...vamos as fotos.
biscoitinhos de aveia e banana e muffin de banana. Carmem Miranda ficaria orgulhosa de mim com tanta banana

Peso da semana - fiquei um tempão sem subir na bendita!

Esse creme custou a bagatela de R$2,99 e com umas gotinhas de limão ficou um arraso. Fiquei pasma ao pagar R$ 5,00 em 2 pimentões amarelos e na boa esse Shefa de frutas é HORRÍVEL!



Assim que eu puder, vou fazer o download das fotos das comidas da dieta de definição que estou seguindo.
Beijos!


Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.