sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ser ou não ser!

Affe que esse negócio de ficar magra e ser sarada dói. Fiquei uma semana de molho e tô voltando aumentando os pesos ( ai minha varize) e não estou conseguindo andar, espirrar, descer escadas e se duvidar não consigo  nem pensar!
Consegui levar o maridão pra academia ontem UHULL! E quer saber? Ele amou!
Entreguei ele aos aeróbicos e depois a Mariana passou uns exercícios pra fortalecer os musculoides afinal ele tem uma meia maratona no domingo e está super animado.
Ontem foi muito legal porque estávamos todos juntos: Eu , Bia, Rogério, Kelly e Pra Jecimar! Só faltou a Priscila pra encher a academia com a crentarada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assim que der posto mais fotos (é a parte mais legal) é a falta de tempo e o cansaço porque tenho feito a maratona diária e a maioria da vezes meia noite ainda estou preparando as marmitas do marido (que está firme na dieta pra perder o panceps) pra levar pro trabalho.
Comprei o tahine que a Drika Siqueira mostrou no blog dela (ele puro não desce nem a pau), mas consegui fazer  húmus ( pasta de grão de bico, tahine e alho) e dá-lhe pão integral com húmus no povo de casa! Os peidos estão cada dia mais cheirosos #sóquenão, risos
Finalmente experimentei aquela barrinha delícia que a Dany Castro e a Roberta tanto falavam e é pura verdade, não tem cara nem gosto de barra de proteína!
Então é isso gente, vou ali fazer um bolo e amanhã tento postar unas fotos!
Beijos e cuidem-se!
FOTOS:
SACA só os ingredientes desse biscoitinho saudavel


Olha o que ele diz na embalagem

HUMUS - tahine + grão de bico + alho e azeite = GORDURA BOA

Dispensa comentários!

terça-feira, 2 de abril de 2013

VITÓRIA !!!

Consegui! Consegui!
Allan foi pra escola, eu fui pra academia e treinei muito animada e depois ainda levei o Allan pro Karatê! Foi muito, mas muito bom!
Hoje consegui comprar uma barrinha que namoro a  muito tempo e não é que a Dany Castro tinha razão? Aquilo nem parece barra de proteína gente!
Estou tão feliz que consegui treinar hoje que nem sei o que escrever.
Amanhã será um passeio que o Allan não vai pela escola, mas o marido vai ficar em casa então vou tentar deixa-los juntos hehehehehehehehe
Hoje é aniversário da minha amiga Kelly, fiz um bolo integral de cenoura pra ela! Eita que presente molinho gente.
Então é isso:
Fui - me

segunda-feira, 1 de abril de 2013

1,2 e 3

Quinta feira o Allan começou a passar mal e descobrimos que era pneumonia. Por conta disso ele não se apresentou na peça sobre a páscoa que ele tanto queria. A festa foi linda e apesar de eu estar sentindo dor em todos os ossos do meu corpo (1 semana sem treino), pulei e adorei como uma leoa. O foco é Jesus, sempre.
Hoje ele também não foi a escola, está só pele e osso tadinho, maas amanhã se Deus permitir e se for da vontade Dele, o baixinho irá.
Minha branquelinha está fazendo curso de Esteticista e nos chamou pra dar um trato no visual...e nos fomos. Seguem as fotos:
Pessach - Páscoa - Pulo

Entregando seus talentos a Jesus

Festa da ressurreição 

Adoração



Amigas unidas


preparação


resultado

Minha branquelinha e sua parceira no trabalho



Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.