quinta-feira, 27 de junho de 2013

FRIO NA BARRIGA!

Está aparecendo um novo desafio pessoal que não tem nada em comum com corpo mas tem a ver com a mente. Esse é para dezembro e já estou com medo de agora. Espero ficar longe do FB por umas 4 horas pra poder me dedicar a esse desafio. Desejem-me sorte e assim que eu puder eu conto pra quem le essa budega aqui.
Hoje tomei coragem (já decidi PARAR de me guiar pela balança) e resolvi me pesar: 59,400kg. Por que decidi? Porque eu vejo minhas roupas largas e minhas costelas aparecendo e minhas veias saltadas e a balança sempre gritando. Voltei a me dedicar ao abdome e ao glúteo, mas sempre com pouca carga afinal sendo dona de casa e mãe nem posso me dar ao luxo de ficar deitada com bolsa nas costas (ACREDITEM NÃO DA MESSMO)!
Meu pc após 6, 7 anos de uso ligado praticamente direto ( quase raro desligar o PC aqui em casa) MORREU. Então estamos pesquisando pra resolver logo isso porque pode faltar tudo menos o DESKTOP hahhahahahahaa.
Deixo aqui meu beijo e meu carinho pela Thaís Campbell e pra Dani Ratti. Pessoas de longe e queridas as quais eu me preocupo muito.
Fico por aqui feliz de ver o olhar carinhoso do meu marido e me encho de felicidade quando ele diz que estou muito gata e que precisa arrumar uma grana pra consertar o que a gravidade e a falta de gordura estragaram...
Beijos FUI

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.