sábado, 2 de novembro de 2013

Atualizando

Depois da corrida do domingo passado, precisei de 3 dias para me recuperar. Mesmo sentindo muita dor nos joelhos ainda fui para a academia na segunda e só não consegui fazer nada na terça, nem o karatê.
Nosso amigo Jesiel (que está com o casamento marcado para esse mês) nos levou de carro - Eu, Rogério, Marcos Aurélio e Leandro (professor da Smart) já que a corrida seria às 7h30 e ir de ônibus seria uma tortura de 2h10 sem garantias de que chegaríamos no local certo a tempo. Nessas ocasiões que desejo mais comprar meu carro, porque no fundo Rogério acha que está abusando da amizade.
Lá eu comecei a ficar nervosa. Não acreditava que conseguiria correr esses 10km, mas a todo tempo me lembrava que era uma questão de calma e não de competição. O atraso de mais de 30 minutos também colaborou pro meu nervosismo. Já no meio do caminho, comecei a olhar o mar e inexplicavelmente eu não consegui apreciar isso. Pra quem não sabe a corrida foi na beira da praia do Recreio e ia até a praia da Barra, aqui no Rio de Janeiro.
O cheiro da vegetação que pega toda extensão da pista começou a me embrulhar o estômago e sinceramente comecei a achar que o povo que corre 21 km tem muita titica na cabeça. Lá pelo 8 km comecei a sentir muita vontade de acelerar, mas o corpo não respondia! Automaticamente projetei meus ombros pra frente, como se o peso me servisse de combustível para prosseguir e nesse instante comecei a sentir meu pé queimando. Sabe aquele voltinha debaixo do pé , perto do dedão? Então, ganhei duas lindas bolhas de queimadura, uma em cada pé. Isso que dá não ter usado a bota ortopédica durante o tempo certo quando criança!
Eu sei que consegui chegar, muito enjoada, tonta, mas inteira! Nem transpirei! Ainda fiquei 1 hora esperando os meninos chegarem.
Após essa loucura ainda tive que correr pra levar minha filha pra prova do ENEN e acreditem que às 16 horas eu AINDA estava enjoada. A noite fomos pra Igreja e no mais a semana prosseguiu dentro da normalidade: só fui não terça, mas nos outros dias da semana treinei toda serie, fiz 45 de aeróbico e na quinta ainda fui pro karatê. Entãoooo na sexta FIQUEI DOENTE! hahahahahaha
Só rindo minha gente!
Enfim, tô de molho, mas segunda agora eu volto firme e forte.
A parte que eu mais gosto:
Rogério, eu, Leo e Marquinhos

Nossa carona, que ficou triste pq não correu!

Amigos e vizinhos! Claudio e a esposa!

Rogério e o chefe...hehehehe

Preparação

Socorro! Me tirem daqui!

Bora Jana, falta pouco!

Loucura cara!

Amor meu chegando!

Primeira vez, acho que fui bem

Medalha merecida! Só eu corri 10 km..o resto de loucos correram 21 km!

Gente, foi muito bom, mas outra só ano que vem!
Só pra constar, meu amigos mais íntimos essa semana foram:
óleo de coco, cártamo e chá de hibiscus!

Então povo NÃO DESISTAM!
Por que eu era assim:




E hoje não sou mais.
 Beijos

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.