sábado, 9 de junho de 2012

...

Porque essa música não sai da minha cabeça!
 
               

Boa Noite!




Balança sem vergonha

Bom galera tá osso. Quando acho que tô indo pra frente me peso e fico deprê. A balança estava marcando 59,400kg e já voltou pros 60kg ( óodeooo). O mais estranho é que o Rogério diz que tô mais magra! Como pode minha gente??? A calça 38 tá ficando larga, mas a balança não diz isso não...será que tô ganhando muito músculo?
Então vou deixar hoje a foto que minha amiga super incentivadora Sandrinha Falcão (mulher com uma baita história de sucesso) montou pra mim:

Hoje sai um pouco da dieta...comi biscoito waffer e salsicha de cachorro quente, mas NÃO COMI PÃO!!! Ahh tb tomei meio copo de mate. Agora tô meio empanzinada por conta da salsicha e nem água tá descendo direito...nem pensar em subir na balança!

O Rogério está em casa por causa do recesso do quartel e tá osso pra ele por causa da academia que ele faz. Lá ele corre 10km na esteira e faz o sppining. Ele hoje me confessou que está gostando mais de malhar do que de correr e que está sentindo muita falta. Já estamos planejando pagar no final do ano uma academia pra ele já que ele fica praticamente 2 meses sem ir trabalhar por conta dos recessos de fim de ano + férias!

Amanhã será Domingo da Família na Igreja ( 1 domingo por mês há a comunhão do almoço na Igreja, onde o dinheiro arrecadado é convertido pra obras físicas) e já preparei meu macarrão integral com atum. Espero resistir aquele feijão SUPER temperado e Àquela carne seca acebolada!! OHMYGOD!!!

#Fui-me!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

                                  Passando pra deixar o meu peso da semana registrado: 

 



Na verdade ontem bateu 59,400kg mas à noite com programinha em família sai da dieta...mas o que tem mostrado na balança todo dia pela manhã é isso ai. Às vezes um pouco mais , mas tô na faixa dos 50kg e isso já é um incentivo a continuar! Hoje tivemos visistas, Tia Kelly e tio Marcelo vieram com as crianças e foi trash resistir ao cachorro quente e à sopa de ervilha (ontem comi um prato), mas eu consegui. Como eu tava na fissura de doce, me permiti comer aquele chocolate meio amargo e não tô sentindo culpa não. Estou conseguindo ficar no low carb proposto pela nutri do desafio e melhor (não sei como) mas estou resistindo bravamente à tentação do pão! Gente aquilo é um vício do cara lá debaixo, não é possível! Chego a salivar qd sinto o cheiro!
Amanhã eu não programei dieta. Não sei como será o meu dia amanhã, mas espero manter o mesmo propósito de só comer carboidrato de meio dia às dezoito horas. E baixo carbo né?
#Fui-me
Bom dia pra você que acordou tarde deu um boot na dieta e que agora tem que enfrentar o frio e ir pra academia malhar! Emenda de feriado com a família toda em casa dá uma tristeza de sair! Mas vou e não vou demorar!
Segue um vídeo que peguei agora no YouTube sobre postura na esteira. Minha gente conversar durante o exercício não é bom!!

Beijo pra quem fica ( já que ng sabe que eu estou escrevendo aqui  heheheheh) OLHA EU AUTISTANDO!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

...

 A Janete Neves é uma nutricionista esportiva e está auxiliando no desafio da Dany Castro.


http://www.janeteneves.com.br/site/index.php/noticias/1116-picolinato-de-cromo-entenda-como-ele-pode-reduzir-o-apetite-por-doces

Achei ótima matéria e esclareceu muitas dúvidas minhas. Nunca imaginei que sofreria por falta de doce, jáque na minha juventude sempre preferi sal a açúcar.
Então é isso por hoje!



...


                     Um apanhado da reeducação alimentar que começou em 29 de Janeiro de 2012



                       

Apoio incondicional

 Ele reclama um monte, mas como me empurra pra frente!

...

A cada dia mais me amo, e amo o que estou fazendo com meu corpo!


E graças ao desafio da Dany Castro - Queria ser Betty Boop, tô seguindo uma dieta de perda de gordura (Definição Muscular) então o resultado apareceu:

Depois de um mês com 60kg hoje pesei e deu 59,400kg mas deixei pra lá pq era dia de filminho com a família e sabia que faria meu off.
A dieta que estamos seguindo no desafio foi prescrita por uma nutricionista - Janete Neves de São Paulo e é beeeeem restrita! Zero carbo das 18hs às 12hs do dia seguinte. PAULERA!!!

Recomeço

Nem acredito que tô mexendo nisso aqui novamente. Acredito que seja como um diário...vamos ver o que vai dar.
Tô na dieta eterna, a reeducação alimentar e não sei mais o que falar sobre isso já que já falei horrorres!
 Vejamos por ai pra frente!






Eu antes com quase 89kg e no dia da segunda foto estava com 60kg


Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.