sábado, 16 de fevereiro de 2013

Férias, byeee

Aproveitando que ficaria sem acessar internet por um tempo (pra ser exato, 40 dias) aproveitei e tirei folga da...DIETA!!! Vou falar com muita sinceridade, foi libertador. As pessoas me encontravam e diziam que eu estava mais bonita, com cara de gente viva, porque fala sério, imagina uma pessoa com menos de 14% de gordura corpo e com olheiras PROFUNDAS, não parecia nada com uma pessoa saudável e tinha a questão da anemia.
Então 29 de Janeiro fez 1 ano de dieta (mudança radical de vida) e mesmo de férias da dieta fui a academia sempre que dava. Pra falar a verdade o maior período sem ir foi agora, na semana do carnaval pois teve culto e reunião a semana toda + o MISP. Então segunda já está marcado pra refazer a minha séria pois já estou com ela desde outubro do ano passado.
Nesse período também meu peso variou de 62kg a 58kg que é o que está agora, mas é visível as gordurinhas acumuladas em determinados lugares. Beleza, tô feliz! Mesmo estando hoje abaixo dos 60kg acredito piamente que esse é um ótimo peso pra quem já foi obeso, sem contar que não tenho a intenção de competir então fica sem propósito a dieta pra definição. E vou ser muito, mas muito sincera: ovo, batata doce e atum, não descem mais. Não consigo nem sentir o cheiro! O marido comprou abóbora e berinjela pra mim e eu comecei a chorar!!! Falei Nããããããooooooo.
Só pra constar ainda tomo o meu termogênico fulero antes da academia e TENTO controlar as porções das refeições...mas eu fui travessa mesmo, até coca cola (que eu nem gosto mais) eu bebi.
Então vamos as novidades:
FIZ MEUS ZOCRINHOS! Não ficarei mais cegueta e enxergarei as legendas dos filmes.
Ganhei um espelhão pra tirar ótimas fotos com cara de adolescente!
Ganhei meu armário da cozinha e do banheiro! (Esperei por eles durante 1 ano).
Ganhei minha tão sonhada forma de pão em teflon, pra fazer omelete recheado (peraí, não acabei de falar que eu não aguento mais o cheiro de ovo?)
Li um livro que mudou minha percepção de TUDO: O Agir Invisível de Deus - Luciano Subirá. Perfeito, perfeito, perfeito!
Ganhei um biquine novo, pretinho básico e preciso contar, ainda não caiu a ficha que o tamanho é P.
E dentre tantas  chuvas, consegui levar meus piolhos à praia!
Agora imagens por favor!
Ela é assim mesmo!
Fotos da praia só depois porque estão no note da piolha e ela está no retiro a serviço. Ai eu já aproveito e mostro a foto do biquine hehehehehe
Os zóculos devido a problemas técnicos (grau errado) só volta pra mim em 1 de março.
Gente preciso dizer que senti muita falta das PESSOAS da internet, mas da internet em si, não senti falta nenhuma.
É isso meninas, vou dando notícias, novamente!

Niver do tio Thyago


Fácil não?



Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.