sábado, 22 de setembro de 2012

Momento nostalgia...





Só isso por hoje.

O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja.
Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião.
Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. (Selá.)
Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano.
Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o SENHOR todas as tuas petições.
Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.
Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.
Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.
Salva-nos, SENHOR; ouça-nos o rei quando clamarmos. 
Salmos 20:1-9



Chega de chorar. Agora é continuar o meu trajeto e levantar a cabeça porque eu não fiz nada de errado e não vou ficar sofrendo como se tivesse feito. Nem Jesus conseguiu agradar todo mundo, não é mesmo?
Bola pra frente!

Hoje teve reunião no colégio do catarrento e lá estava eu pra ouvir as boas novas. Acontece que o colégio era um, depois virou outro e agora voltou a ser o antigo! É quase um redemoinho! Acabando a apresentação, na hora que o novo diretor informou que o coffee break estava servido à sala ao lado eu mais do que depressa, peguei minhas bolsas e parti pra academia com minha parceira de malhação, tia Kelly!
- gente ela tá linda e super animada! - Então lá fomos nós e qd chegamos fui direto pra esteira sem me alongar! ( shame on you hehehe) corri 20 minutos em velocidade 8 e 2 minutos em velocidade de 10km/h. Olha vou te dizer, suei heim? Só fiz isso e muuuitas abdominais supra e infra! Sentei na minha cadeira predileta com minha moedinha do mickey e depois ficamos de papo pra não perder o hábito.
Não sei se vocês repararam que ganhei um whey do maridão (está nas fotos aqui embaixo), só que é de morango minha gente! É meio enjoativo, mas eu topo tudo. É um isolado e tomei após a malhação. Meu almoço foi basicamente pedaços de abóbora, pimenta biquinho, espinafre refogado, repolho refogado e drumete assado. Quase não consegui comer tudo! 
E mês passado, Rogério conseguiu uma promoção de 2 wheys por R$ 99,00. Pagou com dinheiro de plástico, mas pagou! Esses são de chocolate e só chegaram agora! ( pelo menos chegaram né? Olha lá heim senhor peixe urbano!) Olha eles:




                                                                               (ZOIA AQUI)

O bom que ele não é propriamente low carb, mas tem bem menos calorias que alguns filtrados. Tem 248kcal em 2 scoops. Já vi alguns com mais de 400kcal!
Agora o estoque tá bonito, se bem que o maridão vai levar um pra beber no quartel, né? Ele merece!!
Hoje teve reunião de casais e foi MARAVILHOSO! Tio Pastor Marcos arrebentou! Foi muito bacana!
Agora vou ali, ter meu sono da beleza porque estou cansada e amanhã o almoço é...churrasco! Eu sei, eu sei, pode deixar que vou me controlar!
Beijos pra quem fica!

No próximo post eu vou contar porque mudei de shampoo!

Era uma vez

Uma amiga me deu um conselho: Janaina, no fundo as pessoas não gostam de especialistas. Ng gosta de ouvir que está errado.

Então, vou falar só de mim agora...quero nem saber se estão fazendo certo ou errado ou que faz mal.
Eu não aprendo...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Agora só tenho isso pra dizer:

Que isso:


Deu nisso:
Só queria agradecer a oportunidade de conhecer meus limites e de achar meu lugar no mundo! Que vocês realizem cada vez mais seus sonhos e que eles deem bons frutos! Agradeço a Trika + Betty Boop (Dany Castro) pela oportunidade! Nunca imaginei que ganharia em nenhum lugar até o dia que a Martinha Brito disse que eu estava no páreo, ai eu ri, mas também pensei: Será? Não foi fácil seguir mas meu maridão, super amigo e apoiador me ajudou muito! Deu nó em pingo d'água e falou "vamos lá!" Meus filhos que me aguentaram ( principalmente os puns podres), minha filha que chegava cansada da escola e batia 10 fotos até uma estar com foco e sem tremer, a minha instrutora que tem olhos de águia e sempre ficou ao meu lado na academia mesmo sem poder pagar um personal ( o que era meu sonho) e a todos os meus amigos que torceram e acreditaram em mim, porque vou te falar, eu mesma não acreditava não.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Presentes!



Hoje minha Olívia faz 1 ano!

Saudável


Andávamos esse trajeto 3x na semana, a noite quando Rogério chegava do trabalho, 5km

"Graças damos a Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, orando sempre por vós,
Porquanto ouvimos da vossa fé em Cristo Jesus, e do amor que tendes para com todos os santos;
Por causa da esperança que vos está reservada nos céus, da qual já antes ouvistes pela palavra da verdade do evangelho,
Que já chegou a vós, como também está em todo o mundo; e já vai frutificando, como também entre vós, desde o dia em que ouvistes e conhecestes a graça de Deus em verdade; 
Colossenses 1:3-6"


terça-feira, 18 de setembro de 2012

QUEIMA DE ESTOQUE

Coisa linda!

                                                                  http://www.mundototal.com.br/

OBS:IMPORTANTE!! ESCLARECIMENTO SOBRE A QUEIMA DE ESTOQUE 

Primeiramente, não tenho intenção alguma de enganar minhas clientes, sou bastante honesta e continuarei sendo. Acredito que por isso a minha loja está no ar ha 3 anos e continua crescendo.

Basta clicar no link do banner que traz mais informações sobre as condições de pagamento da queima de estoque, logo no topo da loja. 

OS PREÇOS DE CADA PRODUTO NÃO MUDARAM UM A UM e sim o desconto geral ao fechar seu pedido, no carrinho de compras. Se vc comprar qq peça, vai ter 15% mesmo parcelado (coisa que antes não tinha) e se escolher a vista a forma de pagamento via BOLETO, DEPÓSITO OU TRANSFERENCIA, vai ganhar mais 15%. Aí então os preços ficarão BEM MAIS BARATOS.

Quem já COMPROU ESTA SEMANA, SABE DO QUE ESTOU FALANDO, NÃO É MESMO?????

Qualquer duvida é só ler o link, que esta no topo da loja online. 

Bendita água!

Caraca, só falando assim. Agora lembrei porque tenho tanta dificuldade de beber água...se for pra passar a noite INTEIRA leia-se I.N.T.E.I.R.A indo ao banheiro e acordar com mais sono do que fui dormir, não obrigada, não quero. Ah que saco. Acordei irritada, apesar de ter feito café da manhã pro povo que sai cedo e ontem a Bia passou mal de novo na escola.Eles devem estar pensando que tô matando a pobre coitada, mas por desencargo de consciência vou levá-la ao médico pra pedir uns exames...nem falo que eu mesmo ainda não fiz isso pra mim. No fundo nós sabemos o que culminou isso (né senhor doce de leite?) hehehe mas agora FOCO e nada de tentações.
No mais é isso, Hoje tem série A na academia (e está ficando difícil malhar) preciso de uma estratégia pra parar de conversar e voltar a pegar pesado e me concentrar no treino.Como não entrar num papo sem parecer deselegante? Diz ae arnaldo...
Ontem fiquei 1h30 falando com um amigo da Bia na academia sobre coisas diversas, começamos falando da escola e tal e acabou no velho e bom conselho maternal. Gente eu sou assim, se alguém vem com um problema eu vou mesmo parar o que tô fazendo pra achar uma solução. Mas eu gostava mais da época que eu não falava COM NINGUÉM e podia fazer minha série TODA e AINDA 1h30 de aeróbico!
AFF tô amarga como casca de limão hoje. E tenho o dito.
Não adianta reclamar né?
 Isso:
Vai parar nisso:

E já ia esquecendo! Ontem foi aniversário da academia onde malho, eu fiquei CHOCADA! Uma academia que está no Brasil TODO fazer uma recepção meia boca (tô sendo otimista ai nesse meia boca tá?) Fiquei pasma. Litros de bebida alcoólica daquela que mata fácil teu fígado ( coisa que combina MUITO com academia), SAMBA (não tenho quase nada contra o samba, só acho que não combina com o clima, preferiria um techno) e ...só. Kd o DJ que sempre aparece nas fotos? Cadê os comes saudáveis pra moçada? Kd as bebibas (que até poderiam ser com menor teor alcoólico) saudáveis? Ai pra dar uma enganada kilos de limão, laranja e melancia...affe. Sinceramente eu ri.
AGORA QUE EU PRECISO PEDIR DESCULPAS E MORDER MINHA LINGUA!! Não teve um pingo de alcool na festa...mas samba teve!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Comidinhas do final de semana




                          Panqueca de farinha integral com recheio de galinha desfiada + iogurte

Olha essa sardinha em lata:




 O que ela tem de linda tem de gostosa! Essa virou patê, mas vou usar a próxima num omelete.
Nem tirei foto do almoço na casa da minha mãe, mas já posso adiantar: arroz, feijão, salada de alface com tomate e cebola, farofa e uma galinha que ela preparou com maionese e farelo de biscoito com parmesão! Só comi arroz, feijão e a galinha com salada! Só né? hahahahahaha
Isso foi no sábado e acabamos o dia comendo pipoca doce já que o pudim virou doce de leite...nem comento que o assalto da noite onde foi né?
Então pra melhorar a consciência mandei essa panqueca integral, mas acho que já era tarde demais, o mal já estava feito! MUITOS GASES e MUITA DOR NA BARRIGA! Vai olhuda...a Bia foi na minha onda e tb passou mal. O meu jantar  de domingo foram duas rodas de tapioca com azeite,  sem nada.
Hoje estou me comprometendo a ficar uma semana sem doce ruim. E tenho dito. Depois que cheguei no meu objetivo sempre  me permito sair da dieta com os doces, mas confesso que não me faz bem não. A única coisa que como que não me faz mal é o chocolate.
Então meu desafio próprio é esse.
Vou ali assistir desenho com piolhinho que já acordou!
Beijos pra quem fica!
Retirei essa foto do facebook


                                                                             

domingo, 16 de setembro de 2012

Tadinha dela

Ahh essa eu preciso compartilhar. Minha Olivia Palito estava estressada outro dia, latindo! (sim eu disse latindo, pq ela praticamente não late) e rosnando (hahaha mastigando arroz porque o rosnado dela é muito engraçado) então eu e Bia achamos estranho, mas deixei pra lá. Quando foi ontem, a Olivia estava muito quietinha, só deu o ar da graça na hora do almoço na casa da minha mãe (já que foi aniversário dela descemos pra almoçar com minha velha) e ela veio atrás e não ficava parada, em um desespero total. A minha nega estava MUITO  desesperada por comida e eu fiquei com tanta pena -eu não, minha mãe- que acabou fazendo um pratinho de comidinha pra ela. Só sei é que quando a Olivia veio pedir colo (é minha gente, meu cachorro pede colo)  foi que percebi que ela tinha ficado mocinha!!!
Olha a bichinha passou muito mal! Teve febre, vomitou, ficava querendo colo, dormiu abraçada comigo, parecia uma pessoa!
Então como não poderia faltar, FOTO:

Simm ela dormiu de fralda! E minha mãe quase infartou de rir quando viu ela assim! Agora ela está aqui dormindo sob o meu edredon, como sempre, e acordou espirrando hoje! Posso com isso?

Em Tempo: Descobri pq ela estava passando tão mal: acabou de vomitar um talo ENORRRME de brócolis que pegou no lixo! Pra um galgo italiano esse cachorro está bem vira lata!

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.