sexta-feira, 19 de julho de 2013

E ai, vamos recomeçar?

Seguindo o mais firme que posso na dieta, fazendo 1 off e agora voltando ao treino de definição. Pretendo começar com pouco peso mesmo, pra ver como a coluna responde. Ontem Mariana me colocou 54kg no graviton e hoje o dèrriére dói, fazer o quê?
Sandra estipulou um desfio próprio de inverno ( que inverno?) e eu desisti porque não conseguia sair dos 60 kg, até subir na balança e me deparar com 58,6 kg. Agora a Lilica do grupo criou um de superação onde a meta é perder uns 300 g por semana, e eu pensei: "Por que não?" Pelos cálculos dela, terminaria esse desafio com 54 kg. Olha que sonho! Desde os meus treze anos não tenho esse peso e isso faz muito , mas muito tempo!
Então eu tinha pedido a um amigo para preparar uma série nova pra mim, porque a SMART está uma bagunça total. Instrutores se desdobrando em 2,3 e às vezes até 4 alunos para a montagem de série. Como eu CONSEGUI treinar ontem, um treino rápido básico de 1 exercício de bíceps e tríceps, 1 pra posterior, 1 para o glúteo e aeróbico, 50 min de subida na esteira a 7 km/h a Mariana aproveitou e já montou uma série nova para DEFINIÇÃO! PS: Não suporto a série pra perda de peso, muitas repetições e pesos leves , born.
E lá vamos nós:
Ainda sem cargas definidas
Agora vou ali preparar um franguinho básico, e esperar minha filhota chegar da escola depois de uma semana estressante de provas. Ontem ela me ligou do trem só pra dizer que tirou 10 em matemática.
E o Allan está em disciplina e vai ficar um tempo longe do Karatê, mas ele volta já já. Afinal eu também quero fazer né? hehehehehehe
Beijos amores, e força viu?

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pão e nada de circo!

Então, a Tati do blog me perguntou sobre pão! Eu tenho TENTADO reduzir o consumo de pão mesmo sendo integral, mas as vezes na correria, é o mais prático e rápido.
A Flavia Lobão já fez uma postagem sobre isso, acredito que a Drika Siqueira também, vou procurar as matérias delas pra poder linkar aqui, e como muita coisa nesse mundo fitness e de dieta, mais do mesmo assunto, vou dar uma resumida.
A maioria , sério a maioria mesmo!, dos pães light/diet/23347789988 grãos não são SAUDÁVEIS como eles dizem. Se você for analisar os ingredientes e a tabela nutricional 99% das vezes o pão não é integral. Eles misturam farinha branca enriquecida com ácido fólico com farinha integral, acredito que para camuflar o sabor meio amargo da farinha escura. Isso quando você não ingere 144 a 230 mg de SÓDIO por 2 FATIAS!!! é meu amigo, não tá fácil pra ninguém!
Então eu não tenho mais o saquinho do pão que achei no mercado onde a composição era de farinha integral com grãos realmente e seu valor de sódio por 2 fatias era de 80 mg. Assim que eu o achar faço um registro do menino, mas enquanto isso, testei uma fornada em casa e preciso te dizer: FICOU PERFEITO!
Só fiz mesmo por causa da Tati heim, ando com muita preguiça de cardápios fitness, fico no ovo com batata doce que é mais rápido ou no pão com queijo minas light (que é pura enganação para meus olhos), pois ele também é salgado viu?
FOTOS:
FONTE

Precido confessar que fiquei com medo de estar duro que nem um coco, masss FICOU PERFEITO!!

Pão caseiro,queijo minas light e 1 fatia de presunto e 1 xícara de café que não saiu na foto
Fiquei feliz viu?
Espero amanhã estar retomando minhas atividades antes de aquele período ingrato chegue!
Beijos meninas não só magras, mas SAUDÁVEIS!

terça-feira, 16 de julho de 2013

Fériasss até do treino!

Caju com saudade da RAquel que foi para o congresso


Eu, Kamila, Allan e Rebecka antes da viagem para o congresso


O bom de ter um banheiro em obra eternamente: VAI FILHAO SOBE!!


Acho que eles gostaram dos peixes, das aves...eu só pensava em pegar um e grelhar pra comer!


Segunda, cinema, Zoombies e almoço no Girafas

Presente que recebi da Kamila direto do congresso ARTES em Missões em BH

Primeira parte desse livro acima, esse já começou bem!

Compromisso e FÉ!

Presente do seminário em BH Artes em Missões


O pijama tem até uma capa! LINDO
                                                                          
quarteto feliz
Peso de hoje! 2 semanas longe da academia

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.