sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

OPA!

Agora dará pra ver as estrias, mas é igual em todo mundo...quem tem sabe quem não tem conhece de ver nos outros! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Resultados

Interpretando o exame de Colesterol / Triglicerídeo: EXEMPLO NORMAL
Meu exame: COLESTEROL:  = 159 mg/dL
                    TRIGLICERÍDEOS = 69 mg/dL
                    COLESTEROL - HDL = 66 mg/dL
                    COLESTEROL - LDL = 79 mg/dL
                    COLESTEROL - VLDL = 14 mg/dL
                    COLESTEROL - NÃO HDL = 93 mg/dL
                    ASPECTO DO SORO = Límpido

Lembrando que eu só tinha umas 8 ou 10 horas de jejum galera...

Interpretando o exame de Glicose: EXEMPLO NORMAL
Meu exame: GLICOSE = 95 mg/dL


Interpretando Hemograma Completo Normal: EXEMPLO NORMAL
Meu exame: CONTAGEM DE HEMÁCIAS: 3,78 milhões/mm3
                    DOSAGEM DA HEMOGLOBINA: 10,4 g/dL
                    AVALIAÇÃO DO HEMATÓCRITO: 32,5%
                    VOLUME GLOBULAR MÉDIO: 86,4 fL
                    HEMOGLOBINA GLOBULAR MEDIA: 27,5 pg
                    CONCENTRAÇÃO DA HEMOGLOBINA (GLOB MÉDIA): 31,7 g/dL
                    INDICE DE ANISOCITOSE (RDW): 13,7
                    OBSERVAÇÕES: Hemácias normociticas e normocromicas

                   CONTAGEM DE LEUCÓCITOS: 4,0 mil/mm3
                   BASOFILOS: 1 %
                   EOSINOFILOS: 11%
                   NEUTROFILOS MIELOCITOS: 0 %
                   NEUTROFILOS METAMIELOCITOS: 0 %
                   BASTÕES: 1 %
                   SEGMENTADOS: 39 %
                   LINFOCITOS: 39 %
                   MONOCITOS: 9 %
                   OBSERVAÇÕES: -
                   CONTAGEM DE PLAQUETAS: 166 mil/mm3
                   COMENTARIOS: Eosinfilia SIGNIFICADO AQUI


Resumindo estou com uma leve anemia e com um processo alérgico desencadeado. Só poderei mostrar esses exames para um clínico em janeiro e será ai que aproveitarei e procurarei um vascular e um nutricionista. É isso galera, espero que entendam.
Tô feliz de ver que o sangue tá bonzinho, sem gordura! hehehehehehehe
Beijão fui!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sem treino

É verdade gente, tô a uma semana sem treino e nem tanto pelos afazeres de casa (as crianças estão de férias ) é mais pela dor na perna mesmo. Postei no facebook, no grupo Medida Certa da Dri, uma pergunta que lá no fundinho eu sabia que já tinha a resposta: Expliquei o problema todo e perguntei o que deveria fazer, se deveria continuar com o remédio de varizes do marido e continuar a fazer o exercício ou parar e procurar um médico. Claro que foi unânime né? Parar e procurar um médico.
Até ai beleza ? Pensei que só precisaria PARAR com a mesa flexora, mas quem disse que a bendita da dor passou? É ruim heim! Gente até ontem doída.
Vou tentar ir hoje bem mais tarde porque vou tomar conta dos catarrentos da minha amiga, já estou me preparando pra ter que esbofetear pra conseguir malhar! kkkkkkkk (VERÃO chegando)
Minha amiga Kelly, minha Pastora Jê e minha amiga Andreia passaram demasiadamente mal nessa semana e estamos nessa de ficar de olho. Muita água de coco e muita atenção.
Ontem fiquei com os catarrentos da Kelly e fomos andar debaixo de sol forte. Acho que eu tenho titica na cabeça, sério!
Olhem isso:

Isso foi aqui no parque hehehehehehe pra aliviar o calor da criançada, mas também entupi eles de água, água de coco e sorvete! E ainda almoçaram e tomaram banho de chuveirão lá embaixo (2vezes!)
Então gente, estou firme e tranquila na dieta, o marido disse que pareço um tanquinho. Hoje ele acordou e ficou contando os sutis gominhos da minha barriga (eu sei tô devendo foto) mas eu não quero posta-las no face pra depois postar aqui. Esse diário não foi divulgado no face e eu não sei postar do celular pro blog. Então vou esperar estar só em casa, pra bater minhas fotos de biquine, porque com o Allan em casa ele fica me zoando. Ele é uma figura!
É isso criançada, tô cansada viu? Mas estou extremamente feliz!
Ahhh a Cinthia (amiga e irmã da igreja) tem um salão e ontem deu um trato no cabelo da Bia porque...  amanhã é o aniversário dela! Caraca, tô velha! Minha filha já com 16 anos. Depois postos fotos, ok?
PS: A Rafa loira e magrela e linda e carinhosa e meiga GANHOU no grupo (estreante até 63kg) de levantamento terra - confesso que torci cada minuto!
Parti people, vou cuidar da louça e do almoço! Alias preciso fazer ainda algumas receitinhas que descobri na    internet, mas a preguiça não deixa.

Não desanimem meninas, não desanimem:

ANTES com 89kg e HOJE com 57kg


domingo, 9 de dezembro de 2012

BELISCA!

MINHA BARRIGA ESTA FICANDO DESENHADA!! AII SONHO! Depois posto uma foto, só depois pq hoje foi dia de off! (Salpicão no domingo da família na Igreja) então nem rola né?
Gente ando muito tranquila com a dieta, muito mesmo, mas está surgindo um problema sério e no momento nem tenho como resolve-lo: a veia atrás da dobra do joelho está ENORME, dá até pra tirar foto dela e eu não consigo nem andar direito e por conta disso acho que terei que começar a usar o remédio do marido (VENOVAZ) que por ventura está em falta na Marinha do Brasil! Ng merece, viu? Está doendo horrores, parece mesmo que tem uma estaca fincada na perna.

Outra, ACHEI o vestido que quero usar no meu casamento! E já achei o salão também...e a coragem de ligar pra lá pra saber quanto é? O patrão aqui fica me olhando como se fosse loucura, como senão fosse acontecer, mas eu te digo, vai acontecer sim! EU CREIO! Já abri mão de tanta coisa cara, já deixei de lado tantos sonhos e DEUS me disse que devo sonhar e buscar, e é isso que vou fazer.
Então é isso minha gente, depois eu posto as fotos da barriga e da veia feia que começou me aterrorizar. A Bia está reclamando de dor na barriga hahahaha sinal que as abdominais estão surtindo efeito.
Força na peruca galera! Muita força!

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.