sábado, 25 de agosto de 2012

Esclarecimento!

Gente, queria explicar porque vocês me veem sempre com cara de zumbi de filme de quinta, tô sempre com aquela olheira imensa, os cabelos pro alto e tal (as vezes o pixaim ajuda e ele fica pra baixo)..hehehehe
Então primeiro sou alérgica a maquiagem. A QUALQUER maquiagem...coça tudo (até a tua importada dona Raquel), o que sempre escondeu minhas olheiras foram meus óculos, que estão quebrados. Estou tentando resolver isso. O pixaim estraguei ele a muito tempo quando comecei a usar chapinha e agora ou é aquele tratamento que amo da plástica dos fios ou é creme pantene pra manter ele PRESO!! Sério gente...o danado se rebelou contra sua dona...absurdo isso!
Então não se assustem com minhas fotenhas com cara de morta viva. Assim que voltar a usar meus óculos a cara melhora e o cabelo bem...pra esse eu preciso da bagatela de R$400,00 reais e agora não rola!

Beijos pra quem estiver lendo!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mudança, de novo!

Gente já não é a primeira vez que a Roh não consegue postar aqui e a Lu hoje também me mandou um recado no face dizendo o mesmo, que a opção não aparece pra comentários, então adivinhem?
VOU MUDAR A INTERFACE DE NOVO!!!!
Vejam ai se ficou bom e agora o comentário vai parar de me trolar!

Peguei!

Fui ao Leblon com minha amiga de corrida Prizoca pra pegar o kit da corrida, mas de ante mão venho avisar que não correremos pois haverá um congresso na nossa Igreja e não poderemos comparecer. Sem mais delongas porque o dia foi de alimentação precária ( saímos de casa às 9 da manhã e chegamos 13h30!) e hoje não rola academia, mas amanhã depois que fizer a entrega dos pães com certeza partirei pro treino, vamos as fotos!
                                                      Eu no trenzão esperando a Prizoca!

                                                           Sacolinha básica (frágil, frágil)

                                                     Pri pegando o kit dela e do Tio Leo

             Eu com minha baby look tam M (vem cá, não era pra ser tamanho único? hehehehehehe)

Pri conferindo pra mandar personalizar as camisethenhas lindhenhas com seus respectivos nomes (Sim eles são chiques de doer e são assinantes da O2)

Hahahahah olha a cara de desespero no buzão! Mais de uma hora no 157 só tinha biscoito recheado na bolsa galera, foi esse mesmo! O flagra não foi melhor pq o biscoito está na nossa boca!

           Só lembrei dela quando cheguei em casa! e também ganhei um presente do meu maridão

 Só falta um "AIPODI" né?

             E foi ai que começou a esquentar....vamos suar no mercedes de 46 lugares minha gente!

Mas quando cheguei em casa a comida nada saudável estava pronta (bisteca suína)e não pensei duas vezes. Só tive a felicidade de achar isso na geladeira que meu maridão comprou pra mim:
Ai como estava com MUITA fome comi uma fatia desse queijo com pimenta biquinho, logo depois do almoço e um copo de guaraná natural!
Ahhhh amanhã eu vou queimar tudo, beleza?

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cegueta

Ai acho bacana vocês tomarem conta do blog e tal mas eu não enxergo essas benditas letrinhas de confirmação de pessoa!
Misericordia!

Mordendo a língua

Ahhh gente eu tive que rir! Eu lembro de uma época que achava ridículo aquelas meias até o joelho ou até depois da canela. Eu pensava: "Gente pra que isso?" É agora sei o porquê!
Tenho dois exercícios no cross (polia) e vou te contar ... quando chuto pra trás machuca demais minha canela porque a roldana bate justamente ali e fica vermelho! Só que, como sou amarela, vocês sabem né? Não fica vermelho por muito tempo. Lembrei do post da Paula Jacques onde ela fala sobre o exercício e diz que resolveu o problema usando uma caneleira de futebol pra proteger e ainda disse que a amplitude do trabalho fica completa. Se eu aparecer na academia usando uma caneleira de futebol será que alguém vai me chamar de maluca? Tô pensando muito sério sobre isso, mesmo porque o suporte que fica mais justo na minha perna é cobiçado porque só restou um par e os outros TODOS ficam muito largos.
Olha o meião ai gente!
*Peguei essa foto da Graciane na internet


Então o exercício que faço é mais ou menos assim:
*Peguei essa foto do site "Entre em forma agora mesmo"

Só que mantenho o corpo reto, então chuto para trás e não para os lados (como parece na foto). São 6 repetições com 15 kg e 15 repetições com 12,5kg e esse troço machucaaaa!
Então olhando aqui na net fui comparar os preços das caneleiras, mas nem vou comentar aqui porque eu ri!



Essas são as mais baratas e a minha preferida foi a preta da puma  onde o design parece ser melhor, mas olhem isso:

Não conto nem com o protetor de pé, mas essa caneleira da Rudel além de linda é caraaaaaaaaaaa!Só digo que custa mais de cem reais! heheheheh MISERICORDIA! quase um pote de whey!
Então meninas, com caneleira ou sem caneleira nos próximos treinos?

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Satisfação!

Pense numa pessoa satisfeita. Pensou? Então sou eu, muito prazer! Hoje me senti a Janaina de antes, antes da pressão de ter que mudar e não aceitar certas coisas. Hoje comi direitinho e fui pra academia cheguei disposta a compensar todas as estripulias saudáveis e não saudáveis que tive essa semana e olha vou dizer me senti radiante!
Cheguei e fiz 30' de transport na carga de sempre e parti pra fazer a série B. Fiz bem devagar, sem pressa, sem desespero pra acabar logo e foi muiiiito bom, então quando terminei me desafiei a ficar mais 1 hora no transport antes de ir embora e ...FIZ! Gente descobri que a solução pra um descontrole alimentar é exatamente isso, um descontrole de atividade física. E gente nesse momento percebi que está tudo bem! Se você passar por um momento sério de tensão e se por ventura houver um descontrole alimentar, não se desespere, vá queimar calorias! O que não posso é me descontrolar um dia, outro dia, mais um dia e ficar parada sentada no sofá. Eu admiro a Rosana, sério...ela é durona. Faz de verdade a reeducação alimentar que muitos deveriam seguir e até onde sei, não pratica atividade física. Isso é mudança verdadeira. Agora eu não me imagino longe da academia, nunca, mas nunca mais. E acho que é por isso que meu cérebro pira na batatinha as vezes, porque no fundo eu sei que não vou deixar de treinar e ai que acontece o relaxamento. Isso é perigoso? Sim, mas eu só preciso manter meu corpo em movimento! Só preciso gastar mais calorias, só isso! Gente isso me rendeu um alívio e um re controle sobre o que como! Foi muito bom!
Recusei um chocolate talento, aquele que tem 55% de cacau e nem morri hahahahaha gente fala sério, na melhor das circunstancias eu teria comido dois.
Cheguei do treino e tomei minha xícara de café com leite desnatado com canela e comi uma fatia daquela torta integral que sempre que preciso de doce eu faço.
No kit da meia maratona internacional veio um sachê de cappuccino light que vou experimentar amanhã pela manhã e ver qual é.

Então só quero dizer que HOJE estou muito bem, que amanhã eu não sei o que vai ser, mas o que importa é que hoje o dia foi perfeito!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Perdendo-se

Tô perdendo o foco e isso dispara em mim um sinal de alerta. Tenho andado chateada nessa última semana e claro, quem convive comigo sabe bem que há algo de errado, mas o que me preocupa é voltar a procurar comida já que não quero falar sobre isso.
Ontem Foi o batismo da Beatriz e foi lindo mesmo, chorei litros e Deus sabe o porquê. Nem percebi que estava com o cabelo da Maria Betânia he he he só fui descobrir depois quando vi as fotos, ms sinceramente nem me importei.
Bem vamos voltar a sinceridade do papo: Vocês acham que por eu estar com 58kg (sim engordei 1 kg) eu não tenho que me controlar ou tomar cuidado com exageros, ou até mesmo recusar junk food? Claro que preciso gente! A mente é poderosa e ela trapaceou comigo a vida inteira! E confesso que esses dias de obra na Igreja e tendo que fazer cardápios mais pesados pra que o Rogério pudesse almoçar lá, me impactaram. Foi por causa disso que fui sábado pra academia fazer nem que fosse o aeróbico pq consumi carboidrato a noite que não devia: comi uma fatia de bolo de limão e antes já tinha comido uma rosquinha de sonho. SEM NECESSIDADE!!! Parando depois pra pensar, eu não estava com fome! Só tinha aquela necessidade de mastigar e compensar a frustração do dia. E a cabeça falando: "come boba, você já está magra, porque não?"
Sábado comecei o dia bem, tomei meu whey, meu BCAA antes do treino, fiz meu aeróbico e fui pra igreja ajudar a preparar a comida do dia seguinte. O almoço foi vitória: peito de frango e salada a vontade. E o dia foi passando e quando deu 16h30 eu já estava azul de fome! E só tinha pão francês com mortadela...foi esse mesmo que comi.
Cheguei em casa as 18h30 e o Rogério tinha feito sopa de ervilha...cheia de linguiça! Esse era o jantar e eu estava cansada realmente...lá fui eu comer um prato de sopa. Nem me lembro o que comi depois, acredito que tenha sido uma banana.
Domingo saímos cedo e tomei café normalmente (iogurte com linhaça, cafe com leite desnatado e 3 biscoitos cream cracker). Rolou o culto, o batismo e depois desci pra ajudar na cozinha. Conclusão não tive  tempo de almoçar lá então trouxe o meu frango e meu suco de banana pra comer em casa (e um pavê de chocolate) e foi exatamente só isso que comi: frango, suco e pavê e fui dormir.
Quando acordei tomei café com leite e comi uma fatia de pão de milho. Depois nem lembro mais, belisquei castanha do pará, tomei duas xícaras de chá de hortelã, jantei sopa de ervilha de novo com outra fatia de pão, comi uma banana, bebi limonada, belisquei biscoito, tâmaras secas e por último as 2 da matina comi um iorgurte light. Não me lembro a sequencia da comilança, só sei que sem sentido isso! Com o estômago cheio, mas a cabeça dizendo não está cheio não, come mais alguma coisa que cabe.
Sinto medo. Nessas horas vejo que ainda estou fraca emocionalmente e hoje digo com muita , mas muita sinceridade: tô cansada.
Não quero mais perder o foco assim e não quero voltar pra uma vida infeliz então eu digo que preciso me centrar e preciso descobrir uma forma útil de fazer isso.
Enquanto isso vou ali um pouco fazer sei lá o quê.
*Peguei essa foto da pagina do dieta coletiva no face

domingo, 19 de agosto de 2012

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.