sexta-feira, 9 de novembro de 2012

By Ju Scherner


Eu nao estou treinando para uma maratona(5k). Eu nao estou me preparando para uma competicao. Eu nao estou tentando bater um novo recorde. Eu nao estou tentando impressiona-lo. Eu estou SALVANDO MINHA VIDA.

Não é sobre dieta gente!

Todo mundo sabe que isso aqui é meu diário e que não escrevo só sobre a minha mudança física...então o propósito hoje é:


Deus insiste em mim mesmo tendo defeitos e virtudes. E isso é tremendo!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Hora das pelanquinhas!

video
Gente esse vídeo é só pra distrair, não significa que está dentro de padrões e movimentos adequados!

Só pra mostrar como essa balança é sem vergonha vocês viram o peso de ontem né? Olha o de hoje pela manhã após o café:

Nem vou comentar né?

Heheheh Beijos e uma ótima quinta-feira pra vocês!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Foto da Semana

Essa balança hoje pela manhã disse que eu estava com 57kg! hehehehehe
Estou firme, sem pão e sem doces. Resisti até ao pote de sorvete que está na geladeira! Amanhã tem o aniversário da Sara! OHMEUDEUS!
Vou fazer o vídeo agora com o nanico crises de riso à frente!
Beijos!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sombra e água fresca

Tudo caminhando numa boa. Ontem fui colocar o lanche do Allan e quando senti o cheiro do pão quase tive um acesso de pânico e sai correndo, caraca é igual a coca-cola! Produz até delírio se deixar.

Já estou me preparando pro vídeo, minha câmera voltou pro lar e o Allan está animado, devo fazer hoje quando ele chegar da escola e também estou pensando em fazer um tirando o couro da Bia porque estamos fazendo exercícios em casa e ela é muito molenga. Gente minha filha está prestes a fazer 16 anos e não aguenta fazer 1 exercício sequer. Eu até achei engraçado no começo, mas isso me preocupa porque significa que o sedentarismo nela é pesado. Sem contar que ela sofre de alergias pesadas e ainda possui uma escoliose tremenda. Então agora que ela chegou de viagem, vou voltar ao ritmo de atividade pra ela não desanimar e quem sabe prepara-la pra academia. Essa só posso prometer assim que regularizar as contas que ainda estão uma bagunça. Toda vez que acho que vou acertar uma conta, a coisa desingrola de vez, mas eu sei que tudo isso é culpa minha, mas estou fazendo como as gêmeas (Taís e Paula), colocando as contas na ponta do lápis e acertando as prioridades primeiro e espero que tudo de certo.
Hoje meu desjejum foi suco de limão sem açúcar e sem adoçante e o efeito foi imediato, direto pro trono! Vou tentar fazer isso essa semana e ver se desincho um pouco e também tô preparando o chá que a Dany Castro indicou de cavalinha e centelha asiática (gente é muito xixi pra uma pessoa só, eu passo o dia inteiro fazendo xixi!!!).  Então até agora estou bem sem pão e sem açúcar refinado, a semana está só começando e tenho três festas pra ir. Infelizmente terei que declinar o convite de uma delas porque as despesas pra todas foge do meu orçamento, simplesmente não dá!
Está chegando o casamento da Juliana e eu estou ansiosa, já que conheço todas as expectativas dela e sei que ela precisa de todas as amigas por perto. Ei Ju, estou aqui orando e torcendo!
Quanto ao aniversário da Sara, bem esse eu já tenho até o vestido, mas será complicado ir numa festa quinta a noite. Vamos ver o que vai dar. E sim, estou me preparando pra seguir no meu propósito viu? Então sejamos firmes e fortes!
Deixo esse vídeo que assisti hoje no face:
É perfeito! Podemos ser o que quisermos ser.

domingo, 4 de novembro de 2012

Li o livro e agora?

Acabei de ler o livro da Martinha, contrariando minha existente preguiça de ler qualquer coisa. (sem acentuação e sem cedilha, porque estou no note da Bia...tudo bem, não gosto mesmo).

Comecei a me perguntar o que quero realmente pra mim já que se deixar, como como antigamente e passo mal como antigamente. Por que não continuar no caminho mesmo tendo chegado ao meu objetivo? No dia da minha formatura do curso de pais, que foi na quinta-feira, meu amigo me apresentou a um casal como corredora e outro o corrigiu na hora dando enfase que eu estava mais pra fisioculturista por causa do meu braco musculoso. Logo depois peguei o livro da Martinha pra ler e lá ela relata os mesmos comentários, o mesmo disse me disse. Não fiquei chateada, mas depois disso surgiu dentro de mim uma indignação tremenda. Eu estava falando que me exercitava pra poder comer, mas isso não eh verdade uma vez que me preocupo sim com o que como. Eu posso ate escorregar, mas me policio ate nas escorregadas.
Bem, depois de tudo isso, pensei e pensei e resolvi levar adiante o plano de voltar a não comer mais pão de especie alguma. Nem integral eu quero. Não adianta, eu sou compulsiva e não tenho relação saudável com qualquer tipo de pão. Estou pensando seriamente em retirar os doces da minha vida, mesmo com o picolinato, eu como doce porque todo mundo aqui come doce, só não como desesperadamente...eu só gostaria de manter o chocolate amargo, porque senão eu enlouqueço.
Estou montando um calendário pra colar na porta da geladeira e ali ir checando a cada dia que eu passar sem uma tentação.
Gente não é fácil atingir a meta mas mudar a mente. Eh sim uma luta diária viu? Vamos ver quanto tempo sem escorregadas eu suporto.
Então eh isso e assim que eu estiver no meu pc eu coloco a acentuação devida.

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.