sábado, 18 de agosto de 2012

Eu fui

Fui pra academia hoje e fiz só 1 hora de transport na carga 24 e tenho dito!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Bocejo

Preguiça, teu nome é Janaína!! Gente, estou com muito, mas muito sono! Então vou ali tomar um banho rápido, colocar a roupa da academia e partir porque se eu pensar mais um pouco, desisto. Estava vendo agora umas fotos no face, quando corri com a Pri na corrida só para mulheres Lotus, gente agora que vi o tamanho da minha perna. Bem que minha filha falou, mãe vc está toda grande nas pernas...eu não acreditei! Agora vendo as fotos é que percebi.
Bem, minha mãe está com certos problemas e bateu um nervosismo tremendo, mas já passou. Estou almoçando a comida da galera porque dei uma enjoada de muita coisa, apesar do Rogério ter comprado pra mim a pimenta biquinho e o champignon que tanto gosto. Se você abrir uma lata de sardinha na minha frente, acho que vomito. Então, voltei a fazer os aeróbicos (eu achei que já estava magra o suficiente e dei uma descansada), afinal quero perder mais 2 kg até o casamento da Raquel, e estou reduzindo a comida já que estou num cardápio fora da dieta.
Se você me perguntar, vou dizer que alterno...um dia comida bem leve e outro dia comida da família. Hoje fiz lasanha e comi duas colheres. Ainda tenho uma berinjela e uma cebola assada no freezer me esperando pra fazer aqueles hambúrgueres light...mas no momento não tá rolando. Não desce.
Hoje fiz pra Andreia aquela torta de maçã saudável, só que não coloquei maçã, fiz com banana! Assim que carregar a bateria da máquina posto uma foto dela aqui. Não comi nem um pedacinho, pq é presente, né?
Agora também não vou postar foto da lasanha...vacilo isso pra quem ainda tem objetivos grandes e sem falar que não deixa de ser tentador.
Pra falar a verdade, eu ando tão cansada que eu ficaria feliz se meu marido fizesse sopa pra mim todo dia, só pra eu não ter que levantar da cama. Hoje ele está lá na Igreja dando uma ajuda aos irmãos e foi por isso que fiz esse cardápio mais pesado, pq eles estão trabalhando duro e não dá pra ficarem na saladinha de alface, né?
Então é isso...falei muito já.
Parti pro banho! URGENTE!
A foto prometida:

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Questão de tempo

Hoje fiz minha série A numa boa, transpirei bastante e consegui fazer 30' de transport na carga 24. Estou nesse exato momento me preparando pra lavar a louça do almoço que ficou na pia e ainda tenho que lavar a varanda (isso vai se transformar num paninho apenas) por causa do pipi da Olivia Palito. A preguiça é uma constante. Por mim, deitaria e dormiria até amanhã!
Hoje o almoço foi bacana ! Fiz arroz integral, feijão preto (tô devendo feijão mulatinho pro Allan), cozinhei beterraba, fiz purê de batata, suflê de brócolis, cenoura e ricota e bisteca de porco! Só comi o sufle e a beterraba e ante do treino comi uma barrinha de whey e esqueci de tomar o BCAA!
Depois com calma eu posto a fotenha aqui!
Falei no face que o suflê tá com cara de vômito de vaca, mas falando muito sério, ficou tão bom que não sobrou nem pro jantar!
Quando cheguei da academia comi isso:

e tomei os dois comprimidos de BCAA! Agora tô aqui esperando dar a hora pra levar a Bia e o Allan no aniversário da Milena ( pq o tio Ricardo vai pagarrr) e sim, já lavei a varanda, as escadas e a parte toda da lavanderia!
E é isso pessoal!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Indecisão!

Não consigo decidir, com fundo ou sem fundo nesse blog. Aliás vou ficar uns dias sem entrar na net e esse final de semana também será paulera. Minha filha será batizada! Estou muito feliz por ela e sei que ela está.
Então vamos que vamos...

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Lanchinhos

Hoje foi um dia atípico, comi mal, comi muito pouco e até agora não entendi o porquê. Fui pro treino e fiz a série B numa boa(cof cof) e tentei fazer o máximo de abdominais na prancha.
Então vamos ao que mais gosto, FOTOS!
E não poderia faltar o industrializado né?


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ana Carol

Esse é pra você!
http://www.prisciladiciero.com.br/blog/tribulus-terrestris-na-performance-esportiva.
Fiquei bege!
Agora esse preciso ler mais umas duas vezes:
http://www.prisciladiciero.com.br/blog/ativos-em-nutricaeo-esportiva-segunda-parte


Se quiser saber mais, consulte:
http://www.prisciladiciero.com.br/

Foi assim que aconteceu

Sábado tive aula. Tivemos o nível III e estudamos das 14h até as 20h. Foi bacana e mexeu muito comigo.
Então sem mais delongas, já que vocês sabem que esse blog não é sobre dieta apenas, lhes apresento minha turma de discipulado nível III:


Nem conto que tô com mó biscoito cream cracker na boca na hora dessa foto!
As plaquinhas que estamos segurando é uma ferramenta de longaminidade do casamento. São as palavras: AHM, HUMHUM, SEI, PUUUUXA.
Ficou confuso? Experimente essas palavrinhas mágicas quando seu marido (esposa), filho(a), amigo(a) chegar meio revoltado da vida e começar a descontar em você e falar um monte de besteira. É divino!
Então, brincadeiras à parte, esse povo faz parte da minha família espiritual e fico muito feliz e grata de tê-los sempre por perto me apoiando e puxando minha orelha!

A prova:

Eu achei lindo!
Agora a foto mesmo do vestido só depois do casamento! Hehehehehe

Trash day!

E Feliz dia  dos Pais! heheheheh


Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.