quarta-feira, 29 de maio de 2013

Real Beleza

Hoje estava olhando o meu bumbum e percebi que ele murchou...triste isso. Por conta da recuperação da coluna estou sem agachamentos, sem caneleiras...sem quase nada, mas me peguei olhando também uma foto minha de 7 anos atrás onde eu já estava gorda e não sentia. Gente eu mudei muito! Eu encano com a balança, encano com o espelho, mas procuro ter os pés no chão quanto as mudanças que já conquistei e eu sei que muitas vezes não consigo enxergar essa nova realidade!
Já percebo meu BF baixando, porque já consigo ver nitidamente as veias saltadas dos braços/mãos, os seios já murcharam, as costelas voltaram a aparecer. Isso indica que estou magra, com menos gordura corporal e preciso me basear nisso pra não virar uma "compulsão corporal" onde meu corpo todo muda, mas meus olhos não veem. Eu sei, todos temos objetivos! Há quem deseje uma barriga trincada, outros querem uma barriga negativa, outros lutam por superiores desenhados...eu mesma já sonhei com tudo até me perguntar : PRA QUÊ?
Quando fazemos mil coisas ao mesmo tempo, tendenciamos a baixar nossa imunidade...não vou dar explicações técnicas, quero apenas concluir meu pensamento. Ando com muita coriza e muita coceira nos olhos, não, não é conjutivite! E tenho ido treinar assim mesmo, me arrastando, pensando que algo terrivel pode acontecer se não for. Ok, eu gosto muito da academia, gosto de falar com as pessoas de lá, mas entenda, ESTOU CANSADA!
Eu só preciso levar uma vida equilibrada, só isso. Pra mim está ótimo...só me recuso virar escrava do abdome trincado da mesma forma que eu era aprisionada pela camada de gordura super extra. Não quero isso, não mesmo!
PS: Comi PAÇOCA hoje com minha filha e foi muito bom.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Objetivo concluído!

Hoje, após o AEJ cheguei em casa, comi minha bananinha, tomei meu café preto (que faz meu estômago queimar) e fiz meu número 2 tranquila...então veio a coragem pra subir na bendita: 59,800kg!
Ahhh eu sei que não foi muita diferença, mas de 62,700kg pra agora pra mim foi uma vitória sim!
Então, Cheguei na academia com o nariz entupido e só consegui correr 15 min e caminhei mais 16 min. Melhor do que ficar com a bunda na cadeira em casa não é?
Hoje o dia está MUITO puxado, mas estou feliz porque estou participando da vida dos meus filhos e fazendo o que posso pra fazer a diferença.
Estou elevando minha paciência a dez mil com minha mãe, cuidando da Olivia (ainda não sabemos o que ela tem) que vai começar a tomar gadernal (ainda não sei porque falo assim é GARDENAL), estou com minha barriga voltando pro que era ui ui ui, apesar das unhas ainda estarem roídas e feias e o cabelo está totalmente quebrado e para o alto.
Estou feliz sabe, aliás, eu já disse isso aqui: SOU FELIZ mesmo as vezes me sentindo um pouco presa nesse meu mundo, mas gosto de viver assim. É sim minha zona de conforto.
Domingo o catarrentinho teve uma apresentação e ele estava lindão!
Não consegui tirar a carteira da catarrentinha hoje, vou ter que tentar amanhã! E é isso.
Fui , hoje tem Karatê! Oss!


iame


Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.