quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mais velha e mais feliz!

Gente ontem eu fiz aniversario e nao deu pra passar por aqui pq a atualizacao do RuWindows deu ruim no meu pc e a virose atacou geral aqui!


To feliz a beca e com calma passo pra dar noticias!
Beijos

domingo, 7 de abril de 2013

Meia maratona da Asics

Senhor proteja meu marido que saiu agora pra correr a meia maratona da Asics depois de uma intoxicação alimentar?/ Rotavirus?... Que a tua mão o sustente nessa corrida porque senão ele vai aparecer na Tv hehehehehehehehehe
A Dri, uma querida de Sampa, recebeu a visita de uma pessoa muito amada: Tomás! Seu príncipe nasceu ontem e ao que tudo indica no face, os três passam bem - ela, Tomás e o papai!
Ela que já tem uma filha, agora recomeça mais um desafio, trazer os melhores sentimentos pra vida de uma pessoinha nesse mundo louco. Eu sei o quanto de amor ela possui e sei que novamente ela fará um ótimo trabalho. 
Ando cansada...não contei nada sobre a doença do povo pq a galera vai pensar, caraca, só notícia pancada!  Então vamos lá : no dia que consegui levar o Rogério pra academia, à noite ele comeu pão integral com ovo mexido e adivinhem? No dia seguinte era só vômito e diarreia. Nesse mesmo dia descubro que a Olivia Palito começou a ter uma espécie de convulsão e então a levei na veterinária e ela estava com febre alta. Puxando pela memória (já que a médica perguntou se ela já tinha tido carrapato) lembrei que quando a adotamos ela veio com um filhote de carrapato dentro da orelha, mas já estava morto e seco. Eis então que agora, um ano depois ao ser vacinada novamente, a imunidade caiu e a doença apareceu : doença do carrapato. Comecei a dar o antibiótico, mas de sexta pra sábado ela teve febre a noite inteira e eu lá ... não sabia se segurava a cabeça do marido na hora do vômito ou se dava remédio pra febre pro cachorro! Pra completar aparece minha mãe pedindo pra eu pintar o cabelo dela. Quem está de perto sabe que não existe uma relação tranquila entre nós duas, mas eu a amo e preciso deixar de lado essa chateação.
Outros fatores também me incomodaram nesse final de semana e me fizeram refletir muito: o quanto gostamos de julgar as pessoas. Sim, julgar sim. 
Se vemos alguém obeso CRITICAMOS e julgamos e nos perguntamos como a pessoa permitiu isso e dizemos o quanto é FEIO ser gordo. Comecei a ver que isso se aplica a TUDO! Desde a tipos de cabelos até a tipos de corpos. Ai a gente morre e ficamos todos iguais. Acho que na verdade (na minha verdade, não precisa ser a correta) nascemos pra detonar tudo aquilo que achamos feio/diferente. Fomos criados assim, sem respeitar a preferencia dos outros por qualquer coisa diferente do nosso gosto.Ai meu pastor fala que eu preciso ser "fogo azul"... e me lembro que já estou tão acostumada a ouvir coisas que me chateiam, que não sei mais ser branda nas minhas palavras.
Uma vez eu disse ao Allan que ele devia respeitar as pessoas independente do seu modo de vestir, falar, viver. Eis que nessa mesma semana eu vi uma mulher usando um vestido que pra mim era tão feio, que o descrevi como "parecia um saco de lixo gigante". Sabe o que meu filho me disse? -Mãe, não ri da moça...vc falou que isso é feio. TOMA hipócrita! Coisa feia, muito feia.
Eu costumo pedir à Deus que sonde meu coração e que tire de mim qualquer caminho mau. Não é fácil gente, não mesmo, mas é pra isso que estamos aqui, pra aprender e pra fazer de uma maneira melhor do que nossos antepassados fizeram.
Pra descontrair,  tirei essa imagem do face e achei muito boa:
Quem nunca?
Agora vou ali dormir porque o sol já está nascendo...

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.