quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Resuminho

Durante a semana apesar de alguns bons escorregões, comecei a me sentir servindo em mim mesma. Ainda estou com aversão ao exercício, mas eu sei que tudo a seu tempo e na hora certa, no momento adequado, vai acontecer e eu vou voltar a sentir prazer em me exercitar.  Não dá para fazer nada forçadamente e com sentimento de tortura.
Passei a semana bem melhor em termos de dieta, do que nos outros dias. Só aquele período chato veio pra me aborrecer e liberar um pouco de ansiedade e me fazer comer um tiquinho a mais, mas já já eu retomo o controle. Tenho gostado desse tempo frio porque a única forma de beber água é na base do chá e enganar a fome também hihihihihihihihihi
Estou na esperança e aguardando a tão sonhada natação e receosa pelo meu cabelo (afinal a pouco tempo é que ele se endireitou) que depois da plástica dos fios da Exxa, estão da maneira exata que eu amo. Veremos o que o cloro fará comigo.
 Eu ando meio incomodada com o tempo que passo no celular e isso tem me preocupado o suficiente para desligar o wifi dele e tentar me conectar com outras coisas e pessoas. Eu gosto muito de estar on line, mas cá entre nós, não é muito saudável isso. Ontem estávamos no cinema e de repente aquela luz no meu rosto, adivinhem: a pessoa no FACEBOOK dentro da sala do cinema! Não suportei e perguntei se não dava para tirar aquela luz do meu rosto...nem sei se ela não me ouviu ou se fingiu que não. A coisa está saindo mesmo do controle! Tirar uma foto para eternizar o momento, ok ( faço isso desde a época de fotos tiradas com rolo de filme), mas o povo não tem mais parâmetro.
Tenho que pegar umas fotos do insta para postar aqui. Achei coisas muito bacanas no Assaí e que valem a pena para quem está de dieta/R.A.
Primeiras tentativas da semana

Meu grude

mais tentativas - omelete de queijo magro com ervas

visita a minha amiga Cris Ecard e a princesa Sara

Amigas a mais de 20 anos!


mais tentativas


O DESLIZE! Torta de côco com ameixa




Que nosso finalzinho de semana seja tranquilo e equilibrado.
Beijos!

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.