sexta-feira, 17 de maio de 2013

A semana!

Me peguei pasma com a balança e não gostei nem um pouco! Ela chegou a 62kg. Tá eu sei, pode ser de ganho de músculos, mas entendam eu já fui obesa...saiu da minha área de conforto ( até 59kg) eu já piro o kbeção!
Comecei na segunda acordando (de mau humor) às 4hs pra orar e às 5h30 pra fazer AEJ. Fiz 2ª, 3ª, quarta estava com muita dor muscular então não fui e , não riam por favor, há quem diga que tudo acontece com crente: minha filha foi atropelada. Está tudo bem, só ficou com o joelho roxo, maaas foi um baita susto. Por isso na 5ª eu fiz o AEJ, mas não treinei à tarde, pois ficamos jiboiando na sala vendo Tv. Amanhã completo o quarto dia de AEJ e menos 2 kg na balança! Não tem jeito gente, eu tentei não me ligar, mas me incomodou SIM.
Então não reparem as fotos com cara de bunda, ok?
Faltou uma foto hehehehe mas pela cara de animação acho que vcs não estão perdendo nada!
E a semana toda indo dormir meia noite gente, imagina se eu trabalhasse?

Beijinhos mulherada!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Cansada, cansada e? Cansada!

Post mesmo só na sexta com fotos! Ai eu conto o que tô fazendo essa semana e está me deixando assim !
Só conto que a Olivia Palito fez exame de sangue e que está bem apesar da febre...pra quem não sabe quando foi vacinada esse ano, ao baixar a imunidade, ela apresentou a doença do carrapato e tomou 30 dias de ATB, mas não melhorou e essa doença se não for tratada pode até cegar o animal! Ela tem comido direitinho e faz charme pra comer comida porque a "pediatra" dela liberou...ai já viu né? Não quer outra coisa.
Estoupassando por aquele momento que preciso explicar coisas do corpo pro meu filho OMG posso passar pra outra pessoa essa tarefa?? hahahahahah é de doer viu? Com menina é beem mais fácil!
Fui
Beijos e mais beijinhos

domingo, 12 de maio de 2013

Super hiper mega OFF

Sorvete de flocos com ovomaltine! Porque dia das mães pode! hehehehehehehe
Ontem fomos ao churrasco de comemoração pela volta do seminário da Pr Jê e a Andréia fez antepasto de berinjela e eu comi muito. Cai dentro...
As dores estão passando na porrada e no tandrilax, fazer o quê? E mesmo assim eu fui a academia na quinta, mas não consegui ir na sexta. Eu creio que já já volto nos conformes.
Feliz Dia pra nós porque todo dia é nosso nessa luta!
PS: Os livros que mandei pra Sandrinha chegaram, fiquei muito feliz mesmo.
Foto da chegada na casa da Sandrinha!


AMO muito a vida, minha família e meus amigos. Só tenho a agradecer a Deus!
Essa semana é a preparação pra corrida da ponte Rio-Niterói do marido! Torçam por ele porque eu estou na expectativa já! 21km...será a última corrida com a perimetral, depois ela será implodida e só quem viver, verá!
Beijos fui que tô elétrica!

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.