sábado, 1 de dezembro de 2012

Escrever ou não, eis a questão!

Eu gosto muito de escrever aqui, mas preciso dizer que a partir do momento que torno público e não ter com quem falar é muito desanimador. Não sei se estou me dando muita importância, mas é chato falar sozinha. Talvez seja a hora de parar mesmo, já que não tenho mais nada pra acrescentar ou compartilhar.
Apesar de que essa budega aqui não é só pra falar de musculação, de mudança de vida, de altos e baixos na dieta, aqui eu falo da minha fé, da Igreja e do que vier na mufa. Será que tô desrespeitando alguém? Se estiver, perdão desde já.
Então é isso...é muito chato vir aqui esperando um comentário onde eu possa "retribuir" e não ter nada.
Semana retrasada foi o niver do Allan, na passada o niver do Rogério e semana que vem é o niver da Bia.
O presente é segredo ela só vai saber no dia e espero que ela goste.
Estou na dieta firme e forte e apesar disso a balança subiu. Prefiro acreditar que são os músculos já que me olho no espelho e me vejo mais magra que o normal.
Hoje sábado fui pra academia e malhei forte mesmo no primeiro dia de regra, ainda fiz 45 minutos de aeróbico. Amanhã estarei lá novamente...a propósito tenho feito aeróbico todas as vezes que fui a academia.
PS: Tô achando meus braços MUITO grandes e não tô gostando...não sei o que fazer. O problema é que quando chego na academia GOSTO de malhar pesado, saco isso...
Então é isso por hoje. Talvez eu volte aqui, talvez não, quem sabe...

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

...

Tô vivendo, tô feliz, tô com visita e não estou subindo na balança! E sim, estou de dieta!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mais velho

 Meu filhote fez aniversário, e quem ganhou presente fui eu!

A torta integral de banana que o filhote pediu
                               
O skate que ele pediu pro tio
 Pensa numa criança querendo dormir a noite paramentado de skatista, pensou? Esse é meu filho! Quem vê nem imagina que ele fez um escândalo pra usar essas coisas (não queria de jeito nenhum) eu ria horrores.
O meu presente beeem juntinho! A família reunida! Italianada braba


Gente, na sexta minha mãe comprou salgadinhos pra EU fritar e no sábado minha sogra trouxe mais salgadinhos. Fiquei como? Não tô podendo comer nada doce, mas não resisti e no aniversário do filhote comi a torta de banana e a de coco que a Rosana ensinou. Na sexta eu nem almocei pra poder comer besteira, mas sábado eu não esperada visita mesmo. Domingo pela manhã eu estava onde? NA ACADEMIA! Fui né? Tinha que ir com a consciência pesadíssima! Ontem ainda tinha salgadinho e resisti o máximo que pude (comi 5) hehehehehehhehe. O que bebi de limão com água e chá de cavalinha e centelha asiática + chá de hortelã + chá verde com abacaxi e hortelã. Mesmo sem poder tomar esse ultimo, eu tomei. De sexta pra sábado à noite levantei 8 VEZES, sim eu disse 8 VEZES pra fazer pipi e olha eram pipis demoraaaaados! Benditos diuréticos. RESISTI AOS SORVETES!
A balança não muda, mas a barriga sente quando faço essas graças. JA ESTOU ME ALIMENTANDO NORMALMENTE de acordo com o final do mês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O desafio da Niuara está no fim e espero que alguém bem empenhado ganhe!
Queria mandar um beijo pra Ju pensa magro e pra Thaís Campbell. Estamos juntas nessa luta mas precisamos ser conscientes.
Parti pra pranchar o cabelo que está feio demais.

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.