quarta-feira, 16 de julho de 2014

No meio do caminho...

Tinha um pudim de leite condensado para acabar com um dia perfeito de dieta! Preciso voltar a exercitar  o meu não! E isso precisa começar em casa.
Em alguns momentos me pego compensando nervosismo na comida, mas seguro a onda no dia seguinte(ainda). Minha barriga está enooorme e eu não sei se tenho disposição para entrar naquela dieta seca barriga de novo. Essa semana comi muita sopa, hoje voltei com o picolinato de cromo e tenho me servido de muitos chás, mas ainda não é suficiente pra reduzir as pelancas da barriga, já que o meu inimigo são os doces.
A maltês da minha cunhada foi embora e minhas crises de bronquite reduziram para 0...as coceiras nos olhos das crianças também e a bagunça pela casa, nem se fala! Mas preciso confessar que sinto falta, apesar de ter plena consciência que outro cachorro aqui em casa, somente se for galgo ou whippet. Se for adoção será um sonho, se for comprado ai eu não sei mais, porque eu realmente não concordo com compra de animais, mas essa decisão não depende de mim apenas e sim do marido.
Nessa história toda de vai , não vai, segue ou segue dieta, emagrece ou não , perde ou não perde barriga o que mais me deixa triste é não estar feliz nas fotos. Passei a vida me escondendo de máquinas fotográficas e hoje me pego fazendo isso de novo. Tristeeee
Bom mesmo é sonhar com a festa do casamento! Já temos o lugar, temos uma data, s´não temos dinheiro . Como tudo pra casório é caro! Ainda bem que pagamos o carro à vista hihihihihihhihi menos uma conta pra quitar!
Como estou pensando em sair de vez do karatê, estou deixando minhas unhas crescerem novamente e estou inlove com um esmalte da ludorana LARANJA! AMEI!!!
É isso crianças, vou vivendo e tentando de todas as formas!
Beijos e bom finalzinho de semana!
Museu

Festa temática da Bella e do Hugo! Familia reunida!

Então bora dormir meu povo!


Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.