terça-feira, 6 de maio de 2014

Sábado do susto!

    Tudo bem que já aceitei a minha falta de interesse em fazer dieta, mas isso não significa que não esteja prestando atenção, tentando compensar no dia seguinte, bebendo meu limão sem açúcar e meus copos de água, evitando açúcar ...enfim. Não estou dizendo que parei de comer, mas sim que mesmo comendo, faço isso com consciência e eis que minha amiga veio almoçar aqui sendo que ela está de dieta, mas eu realmente não queria fazer nenhum cardápio de dieta (como tantas vezes eu fiz) e acabei optando em fazer um nhoque de carne moída (tá eu coloquei manteiga na massa) salada de alface , tomate e cebola e arroz branco. Até ai beleza até a  hora de sentar pra comer. GENTE eu parecia uma morta de fome que andou no deserto a pé por 40 dias! Comi 3 pratos de nhoque! TRÊS PRATOS!
     No dia seguinte, meu alerta sinalizou que eu estava a um passo de voltar feio pra uma vida de vários pratos e de dormidas no sofá!
     A mente da gente é uma porcaria. Quem tem problemas com comida, não existe outra forma de falar isso, será escravo pro resto da vida de uma alimentação restrita. É uma linha muito tênue entre a tua força de vontade e o teu resolver problemas comendo, se é que isso existe.
    Ontem um amigo veio aqui e pediu que eu fizesse a agora tão famosa CREPIOCA ( uma mistura de tapioca + crepe = omelete).e vou te falar só ele comeu umas 3, Rogério comeu 2 e a Bia comeu 1. Como eu comi bolo de chocolate, não senti vontade de fazer pra mim ( isso foi um milagre) porque o troço é muito bom! À noite fui (a contragosto) correr na academia com o marido. Corri 35 min , subi 10 min de ladeira e caminhei rápido 20 mim. Quando cheguei comi o salmão que sobrou do meu almoço com ervilha.
    Endorfina suficiente pra não me deixar dormir a noite toda, acabei assistindo filmes online aqui no meu quarto. Vi Divergente e Thor2 e bebi uma xácara de café com leite e comi uma fatia de pão de forma com requeijão às 3 da matina.
Hoje o dia está pauleira e já que o marido não quer cancelar a academia, vou trancar a minha matrícula no Karatê, e isso me deixa chateada, mas é necessário.
Outra, o excelentíssimo marido perdeu o seu email de mais de 10 anos de uso e tentando recuperar a conta dele, bloqueou a minha: conclusão NÓS DOIS tivemos que criar um endereço novo, o meu ficou : janabartelli@gmail.com.
É isso minha gente, um dia de cada vez com uma noite no meio!
Hora de olhar as fotos...
Eu numa luta ferrenha com o Cajú, filho da minha amiga que viajou


Louise e Olívia

Quase o Allan...

retirada da internet



Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.