sábado, 4 de maio de 2013

Então: A série!


Preciso confessar e a minha amiga e instrutora Mariana que não me ouça: Eu não estou gostando de treinar 1 dia só de superiores e 1 dia só de inferiores...não tô gostando messsmo.
Tenho sentindo MUITA dor a ponto de tomar aspirina, alivium e mioflex e a dor NÃO PASSAR! 
Vou tentar manter 1 semana nessa série nova e se não me adaptar, volto na Mari e peço pra mudar novamente.
Tem sido hard a dúvida se volto a trabalhar ou não. Daqui a 200 dias o maridão se aposenta e talvez seja o momento de esperar só mais um pouquinho. Essa coisa de "não estejais ansiosos com coisa alguma" é lindo, mas na prática é nível 5 de dificuldade.
Então vamos lá ao que interessa:

SERIE A: SUPERIORES
Fly (uni + uni + bil) 3 X 15 - 15kg
Supino no smith 45º 3 X 15 - 5 /5
Puxada neutra + pronada no graviton 3 X 8+8 - 26 kg
Remada (uni) 3 X 15 - 7,5 kg
+ desenvolvimento smith - 2,5kg
(halter) bíceps concentrado 3 X 15 - 4kg
(halter) bíceps alternado 3 x 15 - 4kg
Tríceps paralela 3 X 15 - 40kg
Tríceps graviton 3 X 15 - 19kg
Abdominal máquina 3 X 15 - 15kg
Abdominal oblíquo 3 X 15 - 15 kg

SERIE B: INFERIORES
(smith) agachamento 3 X 12/ 10/ 08 - 10kg / 15kg/ 20kg
(caneleira) flexão de Q + extensão de joelhos 3 X 10 - 7kg
(cross) stiff + extensão de Q - perna estendida  3 X 10 - 17,5kg
Extensão de Q (graviton) 4 X 10 - 40kg
+ agachamento uni (step) 4 X 10 + 10"
(can) extensão de Q em pé cruzando 3 X 10 + 10" - 10kg
(can) extensão de Q 90º (progressão) 3 X 8 - 8kg
Ontem fomos comprar um shampoo pra Bia que tira aquele amarelado do cabelo tingido (pq a catarrenta é loira, mas sempre quer ficar mais) e por recomendação da Cyntia (que tem um salão) achamos esse:
Ela usou hoje e o efeito foi perfeito mesmo que parecesse que tinha estourado uma caneta bic nas mãos dela ( o shampoo é roxinho roxinho!). Então fica a dica pras loiras..
Beijos fui pq hoje é sábado e eu fui treinar SIM!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Super trapézio ou não?

Preciso de opiniões. ..
Não reparem a cara cansada
 Estou sentindo que esta muito alto por isso tirei essa foto com cara de gente acabada e tirei uma do marido pra comparar   .
  E ai?

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Profissão: MULHER!

Queria saber como a gente aguenta!
Domingo a Meg (lembra aquela cachorrinha que estava abandonada e foi pra casa da Kelly?) veio pra cá porque minha amiga está viajando. Lembrando apenas que ela é completamente diferente da Olívia Palito e que num período curto de tempo se adaptou a casa nova e ainda veio passar 1 semana aqui. Lembrando disso, a bichinha chorou a noite toda e correu pela casa, e roía as coisas, e mordia...isso na noite de DOMINGO! Mesmo cansada, fiquei com tanta peninha que levantei e fui deitar no sofá pra ficar perto dela e ai quem começou a chorar foi a Olívia Palito. OH MY GOD!
Segunda, programação normal e série nova na academia (eu como?) Nem levantar os braços pra trocar de blusa eu conseguia, só rindo.
A noite foi mais tranquila, deixei a Meg dormir no canto do meu quarto (apesar dos super pelos dela e de ser totalmente alérgica à eles hehehehe) e ficou tudo bem, todos dormimos beeem.
Terça foi só alegria pra treinar SÓ PERNA e começando com agachamento no smith...de novo. Rogério foi pra academia e coreu 21 km na ESTEIRA! Cheguei a conclusão que só tem louco aqui em casa. Kamila e Bia também foram e foi muito bacana ver a Kamila trotando ao lado do Rogério, suou bastante minha gigante.
Quando a Luana chegou foi só buchicho e touch screen (vendo as fotos dos bastidores do Arnold né?) Ela estava super feliz e eufórica de ter participado do evento, disse que foi muito maneiro e que o tio Arnold é como todos os homens, viu? E ai a gente zoa ( HASTA LA VISTA BABY, piadinha veeelha) e ela fica toda sem graça.
Saindo da cadimia, sem perna, sem braço, cansada e com fome partimos para o mercado! MARAVILHA!
Imagina o Rogério fedorento andando pelos corredores do mercado ...ainda bem que já estava sequinho.
E depois dessa maratona ainda fui pegar o Allan no karatê e buscar a Bia no Inglês eeeeeee fomos pro shopping comprar o tênis da princesa. Lá encontramos um amigo da Bia da Igreja, o Ian e arrastei o menino aqui pra casa. Cheguei e AINDA fui preparar o JANTAR pro povo. Isso já pras 21h30 da noite.
Ai eu te digo: Vocês acham que nós mulheres temos um super dispositivo dentro do cérebro que consegue acumular mais funções ou será que estamos nos assoberbando de coisas mesmo?
Hoje acordei e fui lavar varanda, escadas, garagem, portão. Era só cheiro de pipi de cachorro gente, ai não dá né? Também, dormi a tarde toda e por mim ainda estaria dormindo viu?
Amanhã com calma eu posto a série nova, beleza?
Agora fui! Vou ver um filminho com a galera de casa.
Obrigada de coração a quem lê .
Beijos e beijos

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Série nova

Mas só vou postar amanhã pq hoje não consigo nem levantar os dedinhos...morri!

domingo, 28 de abril de 2013

Arnold? Não ! Marcha pelo bairro.

Gente eu também fiquei como ao saber que a mulherada que eu só conheço na internet estiveram todas aqui pertinho, no Rio de Janeiro e eu não pude ir vê-los! Ok, se eu não morrer amanhã ou depois, um dia conseguirei vê-las e revê-las!
Fizemos uma marcha por Madureira decretando que tanto o bairro quanto Rio de Janeiro pertenciam à Deus, e fizemos isso porquê? Não adianta andar pelo bairro e reclamar da sujeira, da violência, da falta de educação. Se vc não vai mudar o pensamento das pessoas discutindo, vc tenta mudar com oração. Acredito que isso se aplica a qualquer religião.
ESTOU MORTA! Só hoje senti o cansaço desses 3 dias intensos.
Sexta comecei a fazer o almoço às 6 da matina porque trouxe as crianças da Andreia, já que ela precisava acompanhar o marido na endoscopia e depois eu e Bia fomos pra academia.
Sábado, conseguimos driblar a preguiça e fomos novamente e foi bacana o problema foi a surpresa..é aquela surpresa feminina.
Chegamos almoçamos e partimos pra marcha. Andamos 5km e subimos 366 degraus ( fomos ao lugar mais alto do bairro) só pra pedir à DEUs sua bençãos sobre o Rio de Janeiro. Parece loucura né? Mas não é. Eu me senti uma mulher importante por poder entrar em comunidade carente e declarar que aquilo vai mudar.
Ai você pensa: Po domingo então tu deve ter acordado às 10 horas da manhã né? NA NA NI NA NÃO!
Acordamos as 5h30 e partimos pra corrida dos Intendentes da Marinha onde Rogério correu com tio Leandro!
Vamos pra parte boa, porque AGORA sim: eu tô morta!
Antes da prova

Depois da prova

Pedindo à Deus que ouvisse nossas orações

Pra matar, minha amiga Lu com o tio Arnold!

Quem me conhece sabe que eu não gosto de verde então vou por a culpa na cor da roupa : ESTOU ENORME!!!

 
Parti! Vou ali dormir mais um pouco!

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.