quinta-feira, 21 de março de 2013

Cama, venha que eu quero lhe usar!

Sono, cansaço, moleza. Hoje acordei as 5h30 da manhã pra pegar a matéria do nanico e preparar a segunda parte do estudo de matemática e o chamei as 6h30 pra começar a estudar.
As 8h30 cochilei até as 9h00.
Pra não dizer que não fui pra academia, fiz 40' de bike e olhe lá.
Agora tô aqui esperando pra buscar o nanico na escola e leva-lo pro karate.
Força na peruca pq hj tá arrastado!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Deu ruim

Gente lesionei mesmo o braço, e  ontem mostrei pra Mariana que o músculo não responde ao exercício e ela cortou tudo de bíceps.
Maridón resistiu bravamente ao macarrão integral com sardinha e cebola hahahahahahaha quase morreu! Só ficou feliz na hora da...GELATINA! nem dos ovitos cozidos ele curtiu. Eu só rindo.
Hoje eu preciso desesperadamente passar um aspirador nessa casa (Ôh vidinha dificil) é muito pêlo de cachorro e poeira (terra né?) que não sei de onde vem. Fico pensando que se eu morasse na beira da estrada, não teria tanta terra dentro de casa.
Caraca as menins estão arrasando nas receitas! Só me falta tempo mesmo, enquanto tô aqui o meu filhote está quebrando a cabeça na cozinha com matemática (e com a preguiça dele) e toda hora me chama.
Então é isso meninas...qualquer novidade eu conto!
Beijos


Fotenha da malhação de hoje:

terça-feira, 19 de março de 2013

É minha gente, mudei

De novo!
Estamos, digo, eu e o marido fazendo planos pra secar os bacon dele e estamos sonhando em investir num pré treino/queimador de gordura, creatina, whey e caseína pois só temos o BCAA. Convence-lo a passar o cartão é muito mais difícil do que coloca-lo na dieta pra secar. Ele já se convenceu que coca cola e pão não fazem parte de uma dieta de atleta. Digo isso porquê?
O cara, não é porque é meu marido não, faz sppining 3 X na semana por 30, 40 min. Faz além disso 1 hora de aeróbico alternando entre corrida de 8km na esteira e transport. 4 horas depois disso, o cara vai pra musculação PESADA! E graças a isso ele está todo desenhado nos superiores e te desafio a advinhar onde é o problema! Isso mesmo NA BARRIGA!!!
Quando ele começou a me apoiar na perda de peso, consequentemente ele também emagreceu. Perdeu 10kg e agora estagnou ...tudo por conta dessa dieta de atleta dele.
Combinamos que isso acabou, mas não sei se ele aguenta aquela vida que eu tinha de frango/atum/batata doce e muitos 0 carbos.
Veremos como esse plano vai acabar!
Outro relato interessante é que não posso consumir aveia todo dia, me dá muiiiitos gases e diarreia. Não sei se é só pelo excesso de fibra ou se é por causa do resto das porcarias que eu como.
É isso.
Beijos pra quem lê e pra quem não lê também.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Agitação!


EXAUSTA! Preciso tirar um dia pra mim!
Chegando, Bia, Jony e eu

EU FUI!

LINDO



Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.