sábado, 20 de outubro de 2012

Pensando

Eu hoje amanheci pensando muito no que quero pra minha vida. Eu quero ser feliz e me sentir bonita porque eu nunca me senti bonita.Eu estava chateada porque as pessoas me tiram por exemplo e não estava sendo exemplo pra ninguém já que na falta de bons alimentos, eu estava comendo o que tinha mesmo e isso não é bom porque acabava esquecendo que reeducação alimentar é pra vida toda e não só por um período pra fazer graça e ser elogiada e depois esquecer. É muito dificil seguir dieta com alimentos cheios de sódio e em confusão mental.
Antes de mais nada eu quero agradecer a Dani Rati que sempre que pode me adiciona num grupo sobre saúde e fitness e assim fui conhecendo muitas pessoas na mesma luta, mas entre alguns bons grupos acabei me deparando com um grupo que começou a me incomodar porque se tornou um pouco agressivo e volta e meia havia relatos desagradáveis sobre outras pessoas e também comecei a sentir uma pressão pra ficar MAROMBADA. Não ninguém me obrigou a nada, nem falou o que eu deveria fazer, só que as postagens e os comentários eram bem pesados as vezes e isso começou a me incomodar muito porque eu não gosto de ser pressionada nem intimada a fazer algo ...ai eu pensei pra quê isso tudo? Eu não sou atleta, não vou competir em fisiculturismo e o que sempre ouvi desde que comecei nessa vida é REEDUCAÇÃO ALIMENTAR É SABER COMER e é possível comer DE TUDO moderadamente. O problema é quando você sai do moderadamente e mete o corpo na jaca. E eu não gosto de jacas.

Lembrando que eu não consumo bebida alcoólica, não fumo, não tenho uma vida desregrada e me exercito sempre, até em casa.
E o mais engraçado é que muitas outras meninas estão tendo dificuldades com a dieta assim como eu e desde 29 de janeiro foram poucas as vezes que entrei numa neura tão grande. E no início eu consegui dizer um NÃO com muito mais facilidade do que agora...gente porquê?
Então fico oscilando entre os 56kg e os 58kg e isso realmente agora não me incomoda, mas porque não?
No início da semana pedi ao marido que me levasse ao mercado pra comprar chá, ricota, aveia, atum, gelatina zero, pão de grãos  e ele disse que não iria. Eu fiquei muito chateada e fiquei comendo o que tinha que era o iogurte light e o pão branco. Ai eu fazia a gelatina que ainda tinha e quando chegava a noite só tinha o chá verde com abacaxi que me abre o bendito apetite...será que era por isso que não conseguia dormir? Eu já contei aqui que esse chá em mim é uma bomba e não me faz bem!

Eu sei que fomos hoje e foi muito bom...ele já falou que vai comprar o hibisco, as castanhas do pará o coentro que eu tempero meus omeletes e amanhã vou comprar mais ovos. Quanto as folhas de ervilha que estão cozidas na geladeira, bem essas não estão descendo! Também está na hora de reabastecer as cenouras, baterrabas, abacates, bananas e mamão! Isso será amanhã também.
Então amigos da rede grobo, a mente engana mas não por muito tempo. Eu tenho fé.


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ATENÇAO! Quanto a medida do scoop!

Achei uma boa compartilhar esse vídeo, pq também me senti enganada



Sem comentarios!

Ó vida, Ó alegria

Alguns assuntos pendentes né? Então vamos ver se consigo colocar as ideias em ordem (ideia não tem mais acentuação, OMG)

Comecei a tomar um comprimido de cafeína pra me dar mais ânimo no treino porque ando muito cansada - quem me conhece sabe que esse é o meu normal - ai na embalagem diz:
" Tomar 1 comp em jejum e 1 comp antes do exercício". Até ai, beleza...chegou no dia seguinte fui eu lá seguir as orientações do troço. Gente, realmente eu malhei numa boa, mas não senti aquela disposição não, em compensação o meu coração parecia que ia sair pela boca! Eu entrei em desespero! Quando cheguei em casa falei que nunca mais iria tomar esse troço. Então conversando com um e com outro e com o patrão (marido) decidi tomar 1 comp só. Agora não sinto mais o coração saindo pela boca, mas transpiro demais. Acho que esse é o objetivo, né? O que está me incomodando agora é sair da academia com MUITO sono do tipo se eu piscar na rua eu caio dormindo e quando chega na hora de dormir  ( à noite ) não consigo..ai a cabeça fica funcionando e os zoio não fecham. Eu acho que é por causa dessa cafeína, porque não tenho nenhum problema que tire meu sono. Como hoje é quarta e não vou treinar pra poder descansar, não tomei nada, nem whey, nem cafeina, nem BCAA nem o picolinato. Quero ver como será a noite.
Bem, outra coisa que preciso dizer que já comentei com algumas meninas, enfiei o corpo todinho na jaca no casamento da Raquel. Até macarrão com caldo de alho poró eu comi. E os docinhos minha gente? Roubei muitos docinhos da mesa de chocolate ( heheh coisa feia Janaina!) E ainda trouxe docinho pra casa. Resumindo comi doce na sexta, no sábado e no domingo. Eu sei que sou alérgica a maquiagem, que não posso pegar em produto de limpeza, em limão, em tomate..em fim, muitas coisas causam coceira e irritação no meu corpo, mas a mais nova aquisição é... DOCE. É verdade minha gente, consegui criar intolerância a doce! No sábado meu rosto parecia o do Rock Balboa, inchado vermelho e empolado e eu pensei que fosse só da maquiagem. Até ai beleza, achei umas desloratadinas da Bia e botei pra dentro, mas no dia seguinte depois de comer mais doce, voltei a me coçar TODA! O corpo TODO! Eu falei shiii agora a coisa ficou séria.
Mas estou de volta ao foco e a obediência ao meu corpo (pq agora ele é quem manda né?) e me afastei das tentações e estou me preparando psicologicamente pro aniversário de 15 anos  da Sara e pro casamento da Juliana e do John. Eu vou me comportar gente, pq vou dizer pra vocês, a coisa ficou feia por aqui.
No mais, estou livre, leve e solta, feliz e com ...preguiça! Ahhhh e eu disse aqui que sairia de um desafio né? Pensei, pensei e pensei e vi que as vezes eu tenho mania de ser a dona da verdade...coisa feia viu? Ainda tenho que pedir desculpas pra menina ( e eu vou fazer isso) e por conta dessa reflexão que tive decidi postar lá a minha foto do desafio - que por sinal não mudou uma dobrinha de lugar- Então oficialmente estou em 2 desafios, do SA e o da Niuara.
Agora vou ali tirar um cochilo pq hoje meu almoço foi gelatina light (falei que ira ficar longe dos doces que fazem mal heheheheh), ANDO COM PREGUIÇA MESMO.

Parti!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

HOJE é dia de focar na dieta!

E nada melhor do que usar roupa nova pra ir treinar né?
Advinha quem queria sair na foto com a mamãe?

Pronta pra retomar o foco!


Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.