sexta-feira, 16 de maio de 2014

Alívio!

Estou conseguindo controlar mais meus impulsos! Graças à Deus! Nem acredito.
Tirando claro o dia de ontem, já que fui levar o Allan para o tratamento dentário na Tijuca, um dia completamente atípico, onde nós dois  gripados saímos muito cedo de casa. Quando chegamos, já às 14 horas, houve um descontrole alimentar que já está sanado ( eu acho) e hoje já retornei para o meu novo cardápio.
Então, preciso dizer que após uma semana fazendo compensações sérias, controlando muito mais a boca,  a balança não desceu tanto, mas a barriga sentiu e muito.
Estamos sob sérias expectativas...marido aposentado já não trabalha mais em casa (  que culminou numa perda da rotina) e alteração em todos os horários. Agora ele está no escritório com meu cunhado e assim que melhorar, já estou providenciando um retorno à academia para os aeróbicos ao menos.
Ferros pesados e karatê ainda são uma incógnita , acredito que preciso de mais tempo pra ver isso.
Passamos pelo dia das mães e fiquei abismada como é tudo comercial...engraçado que quando criança eu amava esse tipo de coisa (dia das mães, dos pais, da avó), mas hoje em dia percebo que é uma enganação deslavada só pra você gastar dinheiro. Eu que tenho lá meus problemas com festas de aniversário ( quase que psicológico mesmo) ainda prefiro comemorar uma data significativa, mesmo que a troca de presentes tenha sido implantada pelos romanos, à uma data criada comercialmente pra fazer o povo se digladiar em falsas promoções e gastar aquilo que não tem pra presentear um ente que muitas vezes nem é ouvido!
Enfim, hoje em dia tenho até medo de expor certas opiniões...
Como ao meu redor, muitos não pensam como eu, resolvi fazer com copinhos de café uma lembrancinha pros meus alunos do Maternal, darem para suas mães. É uma flor com um bombom no meio. Eu que fiz heheheheheheh a sem jeito pra artes manuais.
É isso gente, vida que segue, luta que segue e a felicidade de vir o dia de amanhã e podermos mudar o que não conseguimos hoje.
Descontraindo...


Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.