sábado, 2 de março de 2013

:(

O dia que você faz planos e tudo o que você esperou não acontece, é nesse dia que preciso lembrar que sou filha de Deus.
Sem mais.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Olhem isso:

Eu com a Roh Jardim do Blog Mundo Rohsa 

E chegou o seu tempo de vitórias Roh!

Pendências

Hoje preciso ir à Prefeitura e também preciso acertar a compra dos uniformes do catarrento porque só chegaram hoje na escola.
Se der tempo, vou à academia com a Bia, mas não sei não já que hoje é o bolinho do Miguel lá no Karatê...eu contei gente? Que o Allan está fazendo Karatê? Então, ele está muito animado e espero que isso sirva pra que ele se discipline mais. Tô pensando em levar pastel já que as crianças gostam muito. Vou tentar comprar a massa agora.
Tô devendo fotos eu sei, é que depois que passei o meu celular pra Bia eu esqueço de tirar e não dá com o goiabinha que tenho aqui. Vou tentar resolver isso hoje!
Tô indo meninas e antes que eu esqueça, dei um jeito no braço ontem fazendo remada sentada, tô vendo como farei a série punk hoje (A) .
Beijos, fui!
Fotos:
Miguel, Israel e Allan

Olha a cara ! 

Miguel com a mamãe Kelly, minha amiga, minha Pastora e minha cobertura (Além de parceira na academia)

Miguel e eu!


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Chegou!

Meus zocrinhos chegaram e a cólica também! hahahaha
Bia disse que tô com cara de astronauta, vê se pode? Hoje fiz a série B + 30 ' de transport por pura graça divina. Acho que só melhoro daqui a uma semana e agora entendo porque estava comendo até as paredes! Só que a bendita antecipou 4 dias! Grrrrrrrrrr

Levei a Bia ao médico hoje e ela requeriu vários exames pra poder assinar o atestado médico dela e não é que a médica não acreditou que eu era mãe da bicha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri e muito! Ela falou que eu era muito nova pra ser mãe de uma adolescente e eu contei que já estava com 36 anos e ela ainda assim não acreditou! Mó barato!

É isso minha gente, tô devendo fotos!
#afaltadáguaagoraégeral!

foto da internet

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Domingão com solzão é dia de ...

1 hora de transport com a BIA!

hahahahahahahahah
Gente fui muito má ontem, comi bolo e pizza então não poderia deixar passar desapercebido que minha academia abra TODOS os DIAS. Vacilo não ir né?
A Bia que não gostou muito dessa história porque ela já estava cansada e eu a tirei do sofá e a arrastei pela casa pra poder leva-la pra malhar, mas o pai deu mó força!

Gente preciso contar que não posso mais beber café. Passo muito mal, fico enjoada o resto do dia. Então ou paro com as capsulas de cafeína, ou paro com o café líquido. E olha, dá uma queimação horrorosa depois.
Então é isso minha gente!
#fui

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.