quarta-feira, 23 de abril de 2014

Há quem diga...

Que você pode ser o que quiser quando crescer.
Que você é jovem e tem a vida toda pela frente.
Que só por hoje você deve comer um pedacinho.
Que não existe nada melhor que um dia após o outro.


Escuto diariamente meu marido dizendo que estou linda, junto com meus amigos, que dizem que eu estava com cara de zumbi moribundo e que eu estava muito feia.
É desesperante pra mim NÃO QUERER FAZER DIETA. A verdade é essa...eu não quero mesmo e a coisa tende a piorar : Não quero mais ir pra academia.Em 6 meses, devo ter ido umas 10, 15 vezes só.
Qualquer exercício que eu faça, já é suficiente pra não caber em nenhuma calça e em nenhuma bermuda! As gorduras estão aqui, a coluna estragada está aqui e os músculos também. É sério quando digo que minha genética é boa (com relação a músculos) e qualquer bobeirinha, minhas coxas ficam enormes, mas a cintura grossa não some.
Então, existe uma intenção de amontoar umas meninas pra correrem na Vila Militar e eu fiquei animada com isso. Tomara que essa animação sirva de estímulo pra eu FECHAR A BOCA!
Eu sei que exercício nenhum dará resultado sem uma dieta FUNCIONAL, mas está complicado juntar os dois com alegria e determinação. Hoje, pesando 63 kg, me sinto gorda e fico triste, mas cadê a VERGONHA NA CARA de retomar o controle da mente? É muita preguiça pra uma pessoa só. É mais fácil me lamentar da forma como vivo e ficar chorando as pitangas da forma que eu fui do que TOMAR UMA ATITUDE.


Enquanto fico matutando o que vou fazer da minha vida, deixo umas fotos do mês passado, onde conheci bem rapidinho a Eliane Dutra, uma amiga dos grupos do FB:
Eu , Olívia e Papai após 21km

Eliane Dutra e eu

Nós na beira da praia ( sim eu estava com frio!)

Eu volto!
PS: Saudades Campbel, Roh, Moniquinha, Tati e Demaquiladas

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.