sábado, 8 de setembro de 2012

Vai lá, quero ver

Deixei o último agachamento sumô na mão hoje. Uma ânsia de vômito descomunal me tomou e eu parei de fazer aquilo na hora. Quase voltei pra casa, mas pensei: Poxa já estou aqui... Ai sentei lá na minha cadeira flexora e respirei fundo, diminui a carga pra 15kg e fiquei lá fazendo 4x8 e 8" no final, descansando legal. Até me atrevi a fazer os agachamentos unilaterais em cima dos três steps com 10kg em cada perna  hehehehehehehe depois foi tranquilo!
Só consegui almoçar às 16 horas! Fiz uma omelete e duas horas depois bebi uma xícara de café com leite desnatado e uma fatia de pão de milho. Agora tô aqui esperando a farinha de tapioca que ganhei da minha irmã, descongelar, pra fazer umas tapiocas na manteiga!
OMG!

Ando comendo sem culpa! e nem ligo mais pra balança...acho até engraçado! Só não posso ficar parada! Não podemos ficar paradas !

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Chá

e não é de hortelã!
Fotenhas do Chá de panela da Ju e do John!
Bolo lindo e delicioso!

Falta pouco!


Para Carol!

Pega ai!
Nem conto que quase morri do coração quando vi isso-> ZOIA AQUI
Ahh eu nunca imaginei que seria exemplo de qualquer coisa pra alguém me senti toda besta ao ler isso! Então eu deixo aqui o muito obrigada do fundo do meu coração pela homenagem e pelo reconhecimento. E também queria dizer que eu te acho muito linda, viu?
Agora vou ali paparicar o meu maridex!

Olho grande...

Barriga doendo! A muito tempo não saio pra comelanças e ontem foi dia de rodízio de pizza. Tudo bem que uma fatia daquilo correspondia a metade de uma fatia de pizza normal então eu contabilizava 2 fatias pequenas equivaliam a uma fatia normal. Gente eu bebi um copo de mate com limão e um suco de hortelã com abacaxi e nem assim a coisa ficou melhor pro meu lado. Primeiro consegui sentir nitidamente muito sal nelas. Estava salgado DEMAIS! Não sei se foi o paladar limpo por causa da dieta, mas estava absurdamente salgado. Acho que era uma estratégia porque eles não ganham muito no rodízio e sim no consumo de bebidas ( ai entra o sal, pra aumentar a quantidade de vendas dos líquido que são extremamente caros!) E outra, a quantidade de ÓLEO dos queijos...
Bem só preciso dizer que 4 horas da matina eu estava visitando o bocão e morrendo de dor de barriga e ânsia de vômito. Tomei (já de madrugada) um comprimido de eparema porque não aguentava mais a dor na barriga, e claro, bebi mais de 1 litro de água!
Espero conseguir beber mais água hoje porque a coisa foi séria! Acordei tarde e nem fui treinar.
Hora que mais gosto, FOTOS:
Rogério e tio Lopes

Niver do tio Ricardo, esse do meio!

As princesas: Mel (de vermelho filha do tio Ricardo), Milena e Carla em pé.

Tio Ricardo e o caçula o gatão do Renan

Eu e meu príncipe
Eu atacando as gordurosas!
Nem queiram ver minha cara hoje!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pijama

Ahhh hoje o maridão ficou em casa e adivinhem? EU TB!! hehehehehehehe
Só pra constar ainda estou de camisola uma hora dessas de tanta preguiça! Mas não tem mal não pq a academia abre amanhã até 1 hora e eu irei!
Gente vou contar uma coisa pra vocês, acho que realmente chegou a hora de procurar um médico porque ando me sentindo zonza depois de alguns exercícios. Eu não sei se é preguiça ou implicância, já que a minha vida toda trabalhei na área de saúde, mas eu realmente não vou a médico algum. Cheguei a um ponto onde qualquer movimento brusco para me levantar de deixa tonta e com aquela sensação de desmaio. Com o fim do desafio, voltei a comer feijão e arroz (claro que em pequena quantidade né?) e permaneço comendo as mesmas coisas de antes e às vezes me permito comer algo não light/diet. Não consigo enxergar o motivo de estar me sentindo assim, talvez seja falta de vitamina D (pouco sol), mas é tudo especulação. Sinceramente preciso de mais coragem pra encarar um consultório do que um dia de exercício!
Então é isso galera, hoje tô de bobeira e amanhã ponho o treino em dia!

PS: A Dany Castro está programando um novo desafio, pedi pra entrar, mas não está nada definido, afinal tanto ela quanto as meninas que a ajudam estão cheias de tarefas e projetos. Era isso que eu precisava pra continuar focada. A chefe Trika está fazendo um apanhado de meninas SMAM com resultados chocantes de antes e depois e vai fazer uma chamada motivacional. Eu fico toda boba com essa galera que se preocupa mesmo com as outras meninas que estão no processo. Fiz umas montagens e gostaria de saber se vale a pena mandar pra ela:
Antes com 89kg e depois com 58kg
Antes e depois













E outra, hoje vendo o programa do Dr Oz ele falou sobre um hormônio chamado Grelina e fui no pai dos novos burros pra poder esclarecer a vocês:

Grelina é um hormônio produzido pelo estômago. Quando está vazio, ele age no cérebro e dispara a sensação de fome.
Na medida que a pessoa ingere o alimento ele vai diminuindo sua concentração
Esse hormônio, o grelina, foi descoberto por pesquisadores japoneses em 1999, mas foram os cientistas britânicos que revelaram ser ele um estimulante da fome. Pesquisadores da Califórnia e da Universidade de Washington analisaram sangue de pessoas que seguiam uma dieta e de outras submetidas à cirurgia conhecida como "marca-passo gástrico", que diminui a capacidade do estômago, reduzindo a fome.
Descobriram, então, que os operados produziam uma quantidade menor de "Grelina". Também constataram que o contato de nutrientes com a parede do estômago torna mais lenta a produção do hormônio. Por outro lado, lembramos que quando os alimentos passam do estômago para os intestinos há a liberação do hormônio PYY, que também age no cérebro, ativando o centro da saciedade, diminuindo a fome.
O segredo da alimentação no controle da obesidade está em utilizar esses conhecimentos. Os carboidratos simples, como a batata e os doces, são absorvidos antes que os intestinos liberem o hormônio PYY inibidor da fome. O excesso de carboidratos se transforma em gordura para ser armazenada, podemos usar esse conhecimento e melhorar a nossa forma de alimentação.

Então meninas, acho que valeu a pena ver TV hoje, heim?
Beijos pra quem fica, vou ali ler um livro!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

BOM DIA MULHERADA!!!

Se alguém ai estiver com vontade de criar outro desafio, eu não esquento não viu? Gente simbora! Preciso entrar de cabeça em outro projeto...alguém se habilita?

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Shiiii

Ontem aumentei umas cargas, mas no fundo eu estava com uma bruta preguiça de malhar. Conclusão dei mó jeito no ciático. Então quando cheguei da academia ontem dei uma alongada, deixei cair uma água quente no lombo e voilá...hoje só está dolorido. Maaas não é por isso que não vou treinar hoje, o motivo é pessoal mesmo: pegar o Allan de jeito nos estudos. Estou fazendo por onde dele ter responsabilidade, mas ainda preciso vigiar. Então hoje ele vai estudar comigo em casa, sem brincadeiras, sem distrações e vamos juntos por em ordem a bagunçada que está o material dele. Espero que eu esteja fazendo as coisas do jeito certo. Tô pedindo à Deus estratégias...então é isso vamos que vamos!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Só pra descontrair

Eu e ele:


Customizando o quadro da sala ...detalhe pro lençol que o Rogerio jogou no sofá, pirulito como a minha blusa!

E lembre-se:

VOLTEI!

Caraca, muita coisa pra contar então primeiramente venho lembrar que eu AVISEI que ia ficar um tempo sem entrar nessa budega né? Então, esse tempo chegou e tive que me ausentar por uma semana! Dei uma olhada rápida nos blogs das meninas e alguns eu consegui até comentar!
Então vamos lá:
O desafio da Dany Castro chegou ao fim e ainda não tem resultados. Não sei ao certo se estou dentro ou fora do páreo. A fotenha do desafio ficou mais ou menos assim:



Nessas fotos estou com 56,700kg. Depois acho meu celular pra postar a  foto do peso. Só o que acontece, meu marido (lembrei de ti Roh) pediu que eu não emagrecesse mais, que já estava bom. E todo mundo sabe que tenho um problema porque não me enxergo magra né? Então, graças à isso me esforcei pra voltar pros 58kg. Esse final de semana foi livre mesmo, porque tivemos um dia de jejum e oração e noutro tivemos a marcha por madureira onde almocei as 12h30 e depois só fui comer as 21h30 quando chegamos em casa! Então me permiti sair da dieta ( que já estava meio comprometida porque todo final do mês é complicado pra mim). As fotos da marcha virão em outro post!
Então, cheguei a um ponto onde não tenho mais o que perder. Estou magra sim, mas a cabeça ainda me trai por isso me atenho aos exercícios puxados e aos aerobicos. Só não quero ficar parecendo que estou doente e percebi isso quando o Rogerio olhou pra mim e disse é, hã, ...na hesitação dele em dizer se eu estava ou não bonita, percebi que estou exagerando. Então meninas fiquem atentas, existe sim um limite onde vc deve ir. Muita coisa pra contar heheheheheh

Agora preciso ir! Parti pra fazer o almoço da galera!
Amo ser visitada e amo visitar o blog de vocês!
Reflexão:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.