quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Questão de tempo

Hoje fiz minha série A numa boa, transpirei bastante e consegui fazer 30' de transport na carga 24. Estou nesse exato momento me preparando pra lavar a louça do almoço que ficou na pia e ainda tenho que lavar a varanda (isso vai se transformar num paninho apenas) por causa do pipi da Olivia Palito. A preguiça é uma constante. Por mim, deitaria e dormiria até amanhã!
Hoje o almoço foi bacana ! Fiz arroz integral, feijão preto (tô devendo feijão mulatinho pro Allan), cozinhei beterraba, fiz purê de batata, suflê de brócolis, cenoura e ricota e bisteca de porco! Só comi o sufle e a beterraba e ante do treino comi uma barrinha de whey e esqueci de tomar o BCAA!
Depois com calma eu posto a fotenha aqui!
Falei no face que o suflê tá com cara de vômito de vaca, mas falando muito sério, ficou tão bom que não sobrou nem pro jantar!
Quando cheguei da academia comi isso:

e tomei os dois comprimidos de BCAA! Agora tô aqui esperando dar a hora pra levar a Bia e o Allan no aniversário da Milena ( pq o tio Ricardo vai pagarrr) e sim, já lavei a varanda, as escadas e a parte toda da lavanderia!
E é isso pessoal!

2 comentários:

  1. Preciso
    Necessito
    da receita do suflê de brócolis
    kkkkkkk
    Amo brócolis kkk
    Beijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roh vou te falar é mais do mesmo só que você cozinha o brócolis e depois refoga com os temperos! É só fazer como o suflê de espinafre, mas ao invés dele, colocar o brócolis! Só cuidado que dá muitos gases!!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.