terça-feira, 23 de outubro de 2012

=/

A dieta está OK, eu estou muito bem agora consumindo mais carboidratos bons, mas o que me incomoda é a posição do corpo. Como assim Janaina? Gente todo mundo aqui sabe que sou "crente" e eu me obrigo a diariamente não julgar, nem apontar, nem um monte de coisas...sim as vezes eu não consigo porque não sou perfeita e sou pecadora também. Então é muito difícil pra mim falar do Evangelho pra um não crente quando um irmão da Igreja pensa radicalmente diferente...sério! Ai eu digo Será que não sou eu que penso radicalmente diferente? Até onde isso é bom ou ruim?
Sou de uma Igreja que sempre disse não a religiosidade, o que seria isso? São os dogmas que outras igrejas propõem do tipo: Não pode usar calça jeans, não pode usar saia, não pode ouvir MPB...gente não estou dizendo que quem segue estes dogmas estão errados, só estou dando um exemplo de como minha igreja é. Então lá o mais importante é você ter CARATER. Se falou algo do irmão vai ter que confirmar e repetir na frente dele juntamente com os PASTORES. Se ficou chateado com algo que o irmão disse, vai ter que sentar e dizer o porque ficou chateado e o que pode ser feito pra que isso não ocorra mais. Assim, não há fofoca, intriga, disse me disse e ainda mais, aprendemos a respeitar o outro com suas virtudes e seus defeitos, porque isso todo mundo tem. Os jovens são discipulados também, aprendem o que é respeito, o que é obediência aos pais, aprendem que a decisão que tomarem, deverão se responsabilizar por ela. E o melhor, ninguém nunca se sente só, porque somos realmente como uma família. Oramos uns pelos os outros, estamos sempre em contato, somos amigos e irmãos. Nós somos conhecidos(todos os crentes) como o corpo de Cristo e a Igreja(Jesus) é vista como a cabeça. Eu fico triste porque sou "nova convertida" isso quer dizer que estava sim no mundo falando muitos palavrões (gente hoje vejo como é feio falar palavrão!), conversando sobre assuntos que não eram pra serem conversados com outras pessoas (sobre intimidade), não sabia a hora de calar, nem de falar. Tenho muito o que aprender e buscar e melhorar, porque DEUS nos deu uma única tarefa AMAR ao próximo como Ele nos amou. Mas e quando você é julgado e criticado por um irmão? Gente vou dizer, só entregando mesmo à DEUS viu? e orando...

Mas já falei um monte de coisas e não disse o mais importante: Amanhã vou levar a Olivia Palito pra castrar! Tô nervosa com isso, mas lá vamos nós! Vou tirar fotos com meu celular então não se espantem com minhas olheiras de zumbi!
Perdoem o desabafo, mas as vezes eu sinto muita vontade de gritar!

2 comentários:

  1. Isso acontece comigo tbm as vezes ( e não sou nova convertida rs ) e acredito que com todos, mas acredito que o segredo é levar as coisas de uma forma leve, sem deixar ficar tudo pesado ,estressante demais..esse tipo de coisa sempre acontecerá..mas Ele disse Mt 11:30 o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve''...Um beijo amo vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes me bate essa neura, mas depois eu oro e Deus me liberta desses pesos...

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.