terça-feira, 30 de outubro de 2012

Estresse - SERIE ATUALIZADA

Não é nem pela falta de grana nossa de cada dia (final do mês) é por todo o resto que poderia ser mais tranquilo e nunca é. Filha estressada na TPM, filho que não quer estudar, calor de matar, valor novo da mensalidade do ano que vem, dúvida se permanece ou não na escola, marido gripado, mãe atormentando com as dívidas dela...AFFE!!!
A parte boa é que minha cadimia é CLIMATIZADA! E meu treino mudou! UHHHUL!!!
Tô na fase de aprendizado, ou seja zuando horrores (sempre levo na brincadeira no dia que passo a série, depois é sério).
Vamos ao que interessa:
Série A
Supino reto - barra -  3X12 - 10 kg
Supino Hammer sentado - 3 X 10 - 5 kg
Tríceps inverso - 3 X 12 - 7,5kg
Agachamento cross - 12 (21 kg), 10 (24,5 kg), 8 (28 kg) ↑
Flexão de Q -  3 X 12 - 10kg
Leg horizontal (UNI) + FP (panturrilha) - 4 X 8 - 47,5 kg
Adução de Q - 4 X 10 - 46 kg

Série B
30' aeróbico
Desenvolvimento (Pegada aberta) - 3 X 10 - 5 kg (ombros estalaram, talvez mude)
Halter - Flexão de ombros (alternado) - 3 X 10 - 4 kg
Abdominal máquina - 4 X 12 - 10 kg
Bosu - Abdominal supra - 3 X 20
Abdominal infra com carga - 3 X 20
Solo - Abdominal oblíquo - 3 X 20
30' aeróbico

Série C
Halter no banco - Remada (UNI) - (ABC) - 3 X 10 - 6kg
Puxada neutra - 3 X 10 - 29kg
Bíceps máquina - 3 X 10 - 10kg
|¯ Mesa flexora - 4 X 8 - 46kg
|_  Barra stiff   -  4 X 8 - 20kg
Caneleira - Flexão de Q - 3 X 12 - 10kg
|¯ Caneleira - Extensão de Q 180 - 4 X 8 - 10kg
|_ + Perna estendida - 4 X 8 - 10kg
Solo - Perdigueiro - 3 X 15"

Outra, meu pescoço anda doendo demais porque ontem peguei o Smith de péssimo jeito. Foi o último nele mesmo. Também sai pra caminhar/trotar com a Bia por 30' e vou começar a exercer ilegalmente a profissão de personal com ela. Ela sempre reclama que está parada e queria entrar na academia, já é uma preparação pra isso, não? Hoje terá grupo jovem aqui e não saímos, mas tentei uns exercícios do queridíssimo Paulo Zulu (é um lindo gentem, disponibiliza uma planilha de exercícios pra fazer fora da academia numa boa, sem cobrar nem nada) porque ela ainda está muito crua em qualquer tarefa e vou falar, foi luta hoje!
Vamos ver até quando consigo levar adiante essa ideia de me exercitar com ela. Ainda estou pra fazer o vídeo com o Allan, mas ele anda meio preguiçoso com a lição...assim que isso se resolver ai eu o farei!
Partiii

PS: Esse é o bosu, prazer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.