sábado, 13 de outubro de 2012

EU realmente chorei, só não borrei a maquiagem!

Gente toda correria foi gostosa e válida. Na quinta saimos pra comprar o vestido da Bia e uma camisa pro Allan e andamos por umas 5 horas (tá bom de aeróbico não?) Depois ainda levei o Allan correndo pra festa da escola pq o Tio Ramom (marido da Andreia, parceira e amiga que até me emprestou o vestido que fui ontem) deu de presente pra ele a noite pintei as unhas da Bia e fomos dormir tarde. Dia seguinte, começamos cedo no momento mulherzinha, hidratação no cabelo, prancha e fazer as minhas unhas. É imprecionante como tudo pro homem é mais fácil. Rogerio o ficou na boa até 30 minutos antes do casório, ai foi lá passou a camisa e vestiu e tcharam num passe de mágica já estava pronto e eu e a Bia sofrendo pra nos arrumarmos, manter o cabelo, fazer maquiagem..isso é uma história a parte né, vocês sabem.
Tiramos mutas fotos e preciso fazer um post só delas, mas hoje só quero dizer que estava tudo lindo, um espetáculo, tudo muito bem servido de comida, de bebida, de atenção de tudo! Dançamos horrores pra compensar a comilança. Sim gente, EU COMI DE TUDO! e foi muito bom. Só claro que não tenho mais tolerância a doces, vocês também sabem e hoje acordei com dor de cabeça, mas já estou voltando pra dieta e tô muito feliz!
Ontem meu marido ficava me olhando dizendo que me amava e que eu estava muito diferente he he he tinham que ver a cara de apaixonado dele. Acho que eles está ansioso pra ter uma cerimônia de casamento também. Quem me conhece sabe de toda a história.
Agora tô aqui me recupernado da maquiagem com o rosto inchado, os olhos com bolsas e fechando por causa da alergia  e PINICANDO TUDO! Como coça...
Foi muito bom!
PS: Meus presentes chegaram:


Um comentário:

  1. Só nós sabemos o quanto é difícil se arrumar nessa ocasiões né?
    Bom, tenho certeza que a senhora regrada e esforçada como é vai compensar tudo depois nos treinos :)
    Lindo os brindes Jana!

    ResponderExcluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.