quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Gente, o que foi isso!

Ontem não fiz muita coisa em casa porque estava exercendo ilegalmente uma profissão. Não vou nem entrar nesse mérito agora, hahahahahaha, deixa quieto.
Hoje acordei cedo porque era o casamento no civil da Raquel com o Marcelo e da Juliana com o Jhon! Gente foi muito bacana! Depois a galera saiu pra almoçar e eu fui junto de pára-queda. Aproveitei que pedi ao marido pra ficar em casa com o meu anjinho e ele tomou conta de tudo. Colocou pra fazer o dever de casa, fez o almoço, preparou a mochila, levou pra escola...ahh meu maridinho é tão bom pra mim! Não posso reclamar de nada! E mesmo numa fase de "colocando as contas em dia" ganhei um pote de BCAA! Eu fiquei pasma! Ele se esforça muito pra me ajudar, e me sinto muito realizada com isso. Não sei se falei mas a consulta do Allan já está marcada e da Bia tô esperando acabarem as provas dela e por falar nisso amanhã será um dia crucial pra ela: prova de matemática (ela tem que tirar 10) e de biologia. Tô nervosa, porque ela passou por muita coisa esse semestre. Bem na época das povas do G1, ela teve dengue e ficou um tempão em casa e depois se acidentou no trem no dia da prova de recuperação. Não lembro se foi bem assim, mas sei que no G1 ela não foi bem e depois entraram em greve e agora precisa correr muito atrás do prejuízo. E eu posso afirmar que ela estudou no período da greve. Enfim, tô preocupada mesmo.
Voltando a vaca fria, depois que saímos do La Mole ( Raquel e Marcelo pagaram a minha hehehehe) passamos no apartamento da Juliana pra conhecermos e depois fomos pra casa da Raquel porque os meninos iam se unir pra pintar. Tô querendo juntar uma equipe de limpeza pq faltam 7 dias pro casório e está tudo com poeira de obra lá. Eu sei que nessa história tiramos mais de 200 fotos!
Eu ficaria pra ajudar a fazer comida, mas estava me sentindo culpada de estar tanto tempo longe das obrigações, então saímos do mercado e Raquel me deixou no colégio do Allan. Fiquei preocupada porque sei que ela está muito cansada, mas ela vai descansar uma semana em Maceió hehehehehe.
Hoje, almocei direitinho e escorreguei no doce, de novo. Preciso do Picolinato urgente! Cheguei em casa com uma dor de cabeça MEDONHA, já cochilei e continuo com ela.
Então foi isso, momento marcante FOTOS:
Ju e Jhon

Ju, Bansi, Quél, e Jhon

Os babões

Enfim casados

Amizade e amor

minha branquelinha

Qual o novo nome?

Eu de penetra com sutiã caindo, vestido caindo e cinto caindo...

Eu e ela,  meu bb que não é meu , mas é como se fosse
Hora da comilança e brinde (na água)

Primeiro prato, sim pq comi 2

Nesse eu dei duas colheradas

Na casa da Ju (olha a sogra dela ali de robert)

os casais casados


Depois posto as legendas!
Parti, o marido já tá com cara de bravo!


"A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura."



10 comentários:

  1. jaaa ja mi amor! Seu baby irá tirar 10, calma! Mas eu não entendi... sua filha que casou? hahaha sou meio desligada :s ahhahahaha BCAA? QUE FOFO O SEU MARIDINHO! preciso de alguém q me ajude :( but não tenhooo namo hahaha brincadeira, vou aproveitar que POSSO e gasto comigo... enfim, beijo minha lindaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha é a Beatriz, ela fará 16 anos e estuda muuuito e tb não tem namorado! hehehehehe Esses são meus amigos da Igreja, que se casaram no civil e daqui a pouco chega a cerimonia. Tô esperando a Bia chegar pra saber como foi a prova! Beijos Tata, e não esquenta que vc tem a vida pra achar o cara certo e sim ele existe!!

      Excluir
  2. lindas fotos amiga... =)

    ResponderExcluir
  3. Que bom parece que o casamento civil foi legal...mas não se preocupe que vai dar tudo certo nas avaliações de sua filha!! E que bom que tem um marido para te ajudar? Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bacana diferente daqueles casamentos chaaatos hehehehehe e é verdade eu agradeço muito por tê-lo mesmo com as nossas diferenças ele me completa e é um apoiador de primeira! Estamos esperando pra saber como vai ficar a situação dela, ela está saturada já! Mas é isso, viver é assim mesmo! Beijos!

      Excluir
  4. Janaaaaa sua linda.....nem tenho palavras para agradecer sua dedicação e carinho conosco...nós te amamos muito cara e fazemos questão de demonstrar isso sempre...e eu apoio a operação limpeza..hauhauah....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero só ver se vc vai continuar me amando depois da minha msg hoje! heheheh Eu já falei com a Ju sobre a operação limpeza!

      Excluir
  5. Ter uma maridão que ajuda faz toda a diferença! :) E acho que é assim que deve ser, ou pelo menos, deveria! rs
    Lindas as fotos, felicidades a todos, sempre!

    Espero que corra tudo bem com as provas da tua filhota!

    Beijão! E que o domingo seja cheio de alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tudo ser melhor sim, mesmo pq esse era o meu sonho de infancia, mas te digo temos que conviver com muitas diferenças e as vezes é complicado. A filhota por enquanto está pendurada na recuperação por uma matéria só, então ainda esta tranquilo. Ela é muito esforçada e muito estudiosa e esse semestre foi de arrancar os cabelos. O domingo, bem, o domingo começou com o meu corpo reagindo a certas porcarias que eu comi e agora tô aqui passando mal...mas ja ja passa. Que tudo esteja azul ai na terrinha!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.