quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ó vida, Ó alegria

Alguns assuntos pendentes né? Então vamos ver se consigo colocar as ideias em ordem (ideia não tem mais acentuação, OMG)

Comecei a tomar um comprimido de cafeína pra me dar mais ânimo no treino porque ando muito cansada - quem me conhece sabe que esse é o meu normal - ai na embalagem diz:
" Tomar 1 comp em jejum e 1 comp antes do exercício". Até ai, beleza...chegou no dia seguinte fui eu lá seguir as orientações do troço. Gente, realmente eu malhei numa boa, mas não senti aquela disposição não, em compensação o meu coração parecia que ia sair pela boca! Eu entrei em desespero! Quando cheguei em casa falei que nunca mais iria tomar esse troço. Então conversando com um e com outro e com o patrão (marido) decidi tomar 1 comp só. Agora não sinto mais o coração saindo pela boca, mas transpiro demais. Acho que esse é o objetivo, né? O que está me incomodando agora é sair da academia com MUITO sono do tipo se eu piscar na rua eu caio dormindo e quando chega na hora de dormir  ( à noite ) não consigo..ai a cabeça fica funcionando e os zoio não fecham. Eu acho que é por causa dessa cafeína, porque não tenho nenhum problema que tire meu sono. Como hoje é quarta e não vou treinar pra poder descansar, não tomei nada, nem whey, nem cafeina, nem BCAA nem o picolinato. Quero ver como será a noite.
Bem, outra coisa que preciso dizer que já comentei com algumas meninas, enfiei o corpo todinho na jaca no casamento da Raquel. Até macarrão com caldo de alho poró eu comi. E os docinhos minha gente? Roubei muitos docinhos da mesa de chocolate ( heheh coisa feia Janaina!) E ainda trouxe docinho pra casa. Resumindo comi doce na sexta, no sábado e no domingo. Eu sei que sou alérgica a maquiagem, que não posso pegar em produto de limpeza, em limão, em tomate..em fim, muitas coisas causam coceira e irritação no meu corpo, mas a mais nova aquisição é... DOCE. É verdade minha gente, consegui criar intolerância a doce! No sábado meu rosto parecia o do Rock Balboa, inchado vermelho e empolado e eu pensei que fosse só da maquiagem. Até ai beleza, achei umas desloratadinas da Bia e botei pra dentro, mas no dia seguinte depois de comer mais doce, voltei a me coçar TODA! O corpo TODO! Eu falei shiii agora a coisa ficou séria.
Mas estou de volta ao foco e a obediência ao meu corpo (pq agora ele é quem manda né?) e me afastei das tentações e estou me preparando psicologicamente pro aniversário de 15 anos  da Sara e pro casamento da Juliana e do John. Eu vou me comportar gente, pq vou dizer pra vocês, a coisa ficou feia por aqui.
No mais, estou livre, leve e solta, feliz e com ...preguiça! Ahhhh e eu disse aqui que sairia de um desafio né? Pensei, pensei e pensei e vi que as vezes eu tenho mania de ser a dona da verdade...coisa feia viu? Ainda tenho que pedir desculpas pra menina ( e eu vou fazer isso) e por conta dessa reflexão que tive decidi postar lá a minha foto do desafio - que por sinal não mudou uma dobrinha de lugar- Então oficialmente estou em 2 desafios, do SA e o da Niuara.
Agora vou ali tirar um cochilo pq hoje meu almoço foi gelatina light (falei que ira ficar longe dos doces que fazem mal heheheheh), ANDO COM PREGUIÇA MESMO.

Parti!

6 comentários:

  1. Minha linda maravilhosa! Ai como te adoro rs Confesso que eu estava desanimada no treino tambpem, hoje tomei café antes de treinar e suei DEMAIS mamys! rs Continua tomando o thermo, ajuda bastante a queimar as gordurinhas rs Em relação as comidinhas, tem que se controlar mesmo :p (Olha quem fala, to ''jacando'' demais hahahahah). Não como doce há muito tempo, só do mel e da canela, por exemplo. E EU ERA UMA FORMIIIIIGA, em deu até vontade de comer brigadeiro ;p aii meu deus, me salve hahahahahhaa Mandei minahs fotos para a Niu tb, não vi mt diferença tb não ;/ Só perdi alguns cmts na barriga :/ enfim né, vamos continuar no nosso objetivo... uma ajudando a outra! beiiiiiiijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perder uns centímetros de barriga em 1 mês já é a chave pro sucesso fia! Vai por mim! Tudo o que for pra perder ( gordura, né?) vale a pena! Tô pensando o que vou fazer com relação a esse thermo viu? Não sei não! PS: VC ESTA MAIS LINDA AINDA!

      Excluir
  2. Heei Jana, vou te mandar a real, eu (recentemente ex-sedentária e sem cacife nenhum pra palpitar nesses assuntos...) não acho legal esse lance da cafeína. Justamente por causa da taquicardia, tenho um amigo que desenvolveu por tomar =/. Enfim... Já pensou em vitamina? Aquelas tipo Centrum e tal? Particularmente acho mais válido.
    Quanto ao sono gigante. Eu tenho, mas, no meu caso é anemia, falta de nutriente meeeesmo e por isso eu tenho que tomar um suplemento de ferro lá... Como andam seus exames? Talvez vc tenha exagerado na restrição de alguns alimentos o que pode ter acarretado isso...

    Bom, eu não entendo NADA do mundo fitness e saúde, se eu disse bobeira por favor desconsidere!

    Espero que vc fique bem e no gás logo !!!!!! ;D

    Bjao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, eu perquisei muito sobre essas caps de cafeína antes de começar a tomar e não é nada que precise de receita médica e não contem efedrina nem nada. Fiz a mesma coisa com o whey protein e não sei mesmo o que fazer. Sabe aquele relacionamento ruim que a gente insiste em manter? Tipo coca-cola e hamburguer? Então, é igual a cafeina...não me faz de todo bem, mas eu continuo com ele. Eu vou acabar esses comp e depois vou ficar um tempo sem! Beijos e beijos

      Excluir
  3. Jana, vc tem o hábito de tomar café? Porque se não tem, a cafeína pode não ser legal mesmo. Eu sou super acostumada, tomo pré-treino com cafeína e consigo dormir bem (mas eu tomo isso 6h de manhã né? kkk).
    Enfim, no seu caso, eu deixaria a cafeína e continuaria com o Whey e o BCAA
    Beijos lindona!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol eu só tomo café com leite desnatado e olhe lá. Eu acho que vou acabar com esses comp aqui ( tem uns 6 só) e depois não tomo mais!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.