segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tudo anda bem

Está tudo bem, tudo anda bem
Eu tinha comprado um vestido simples pra ir ao casamento da Raquel, pela bagatela de R$ 89.00 (acho que foi isso) e esse vestido ficou pra depois porque no dia choveu muito e eu fiquei com medo de sentir frio, ai fui com aquele azul da minha amiga. Então deixei esse mais baratinho pra ir no 15 anos da Sara no início de Novembro e eu espero que esteja quente..hehehehehe Tô falando isso porque devo fotos do bendito vestido!
Quanto a dieta, comecei a ingerir mais carboidrato e estou me sentindo melhor. Consumi pão integral com ricota pela manhã está diminuindo minha fome à tarde só que eu queria almoçar mais cedo, como as meninas lá no grupo do face falaram, mas com esse horário de verão fica difícil. Acordei 9h30 hoje! Queria acordar às 7h pra poder almoçar às 10h30, assim não ia pra academia com o estômago cheio de comida. É, hoje ainda não vai rolar e não decidi se tomo o whey ou se como comida. A alimentação nesse final de semana foi muuuuito tranquila! Até voltei a ir ao banheiro normalmente. Nem senti as horas que trabalhei no berçário ontem na Igreja. Sigo melhor a dieta final de semana do que dia de semana, como pode? hehehehe
Bem gente, hoje é a última prova de recuperação da minha catarrentinha e essa semana tem rematrícula, então vamos torcer, orar, rezar, o que vocês preferirem hehehe porque a bichinha estudou muito, mas muito mesmo (aliás, ela estudou até na greve!) agora quem não está querendo muito é o Allan, menino sapeca. Deixa ele comigo!
Mas é isso, obrigada a vocês que sempre me dão uma palavra de apoio, de incentivo, de ânimo. Isso é MUITO importante pra mim! Abro mão do face, mas não abro mão do blog.
Beijos!
Eu e Allan estudando a matéria do teste!

8 comentários:

  1. Bom diaaaa...vc flw sobre o Allan na escola e lembrei q ontem na classe ( na hr do quebra gelo)falamos sobre isso, foi engraçado..Eu perguntei na maior empolgação ontem assim: '' E aí quem vai pra escola amanhããã?'' Aí o Allan: ''Eu...'' ( empolgação zero)rs aí tentei motivar a tds dizendo q a escola é mt legal e etc etc..aí o Allan: ''Ah tia mas na minha a professora passa muuuito dever!'' Me segurei p não rir Jana mas enfim.. até q na classe ele participou de td e fez tds as tarefas :D ! Ele é um menino de ouro e isso é só uma fase fica tranquila..Um beijão e uma ótima semana...Simbora p malhaçããoo!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho ele estudo como gente grande Carlinha! Sério mesmo! E final de ano ele já está exausto! MAs não posso dar mole pq a professora reclama que ele não deixa ela dar aula, ai já viu né? hahahhaahah

      Excluir
  2. Sobre seu post anterior, já parou pra pensar q quem se cobra é vc? Claro q a gente lê esses posts em listas de discussão e fica achando q são pra nós, mas na maioria das vzs são pra própria pessoa q escreveu. Vc não precisa ser marombada, e vc é, sim, um exemplo! Sinta-se linda! Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís eu sei que me cobro muito e a corda sempre arrebenta na comida! E fico triste só pq mando todo mundo comer com sabedoria e as vezes como o que não devo, ai fico me sentindo meio hipócrita. Mas estou na boa agora sabe, levando um dia de cada vez e não me atendo as cobranças! Saudades de vcs! De tu e da tua irmã! Acho digno colcoar a vida em ordem, vocês são guerreiras mesmo!

      Excluir
  3. Avê esse Allan é um inteligente ein mamys! rss AIIIII MAMYS, nós nos cobramos demais né? OH GOD! ahahah devemos melhorar isso linda *-* Mas vamos conseguirrrrrrrrr!!!!!!!!! Quero ver o vestidão ein, deve ser lindo! bjs bjs bjs bjs bjs ENORMES DA CAMPBELL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah ele é muito inteligente mas muito preguiçoso viu? O vestidinho (pq é inho)é muito simples e muito bonito..ja ja eu posto a foto dele! BEijos minha linda magrelinha!

      Excluir
  4. Realmente, parece que os novos hábitos de vida já se instalaram em você..Bjs. Sandra
    Continua firme e forte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade SAndra, até minha barriguinha está diferente já! Beijos

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.