terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ufa!

Essa é a cara do Allan tomando vitamina de beterraba com banana e aveia, mas acreditem, ficou bonito só na foto pq depois ele não queria de forma alguma e olha que eu sempre faço isso!


Dei uma pausa na arrumação da casa porque a coisa está complexa! Muita bagunça mesmo e sem treinos até colocar a casa em dia.

Não sabia que estava tão cansada até dormir ontem a tarde toda e depois a noite toda e ouvir meu marido dizer: CARACA tu roncou muito!
Sábado e domingo foi programação intensa. mas valeu a pena cada minuto. Foi maravilhoso mesmo.Mesmo tarde consegui ler o post da Dani Castro com as meninas que ganharam o desafio, segue o link pra quem não conhece:
ZOIA AQUI

A Dany é muito comédia, na boa. Tem mil coisas pra fazer e ainda faz piada e ainda consegue treinar! Já pode ganhar um catarrentinho pq eu tenho certeza que ela dá conta. Falando em rebentos, a Dri - do Belas na Foto - que está gravidinha e linda disse hoje no face que começou a enjoar e eu tentei me lembrar o que fiz pra passar o enjoo e não me lembrei de nada que tenha dado resultado! Ao contrário, passei mal até o sexto mês e só dai é que comecei a comer direito.

Tenho uma fotos bacanas pra postar mas pra isso preciso ligar o note da filhota e a preguiça é grande! Já sei, vou procurar as fotos e descarregar aqui! hehehehehe acho mais rápido.
Vejam então um resumo beeem básico desse find:
MISP - Ministério Igreja sem paredes!

MISP - Ministério Igreja sem paredes

Depois posto as fotos da corrida dos Fuzileiros Navais onde o Rogério correu 10km! Na hora H abriu um super sol tadinho dele, tá todo queimado!
Dando um UP




Beijos e beijoss!

10 comentários:

  1. Ei linda! Acredita que hoje eu dormi até mais t arde? jahahahah me sinto mais renovada! hahahahahah amei as danças da igreja! AAAAH essa vitamina é gostosa? vou fazer um dia! preciso de vitaminas!!!! beijooooooooos ''mamããããae'' rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatá, essa vitamina é uma delícia!!! Ótima pra antes do treino tb! As meninas da dança são lindas e é sempre legal ver que elas fazem por amor! Eu já tô querendo dormir mais um dia inteiro, pq arrumar essa casa dá muito cansaço! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos minha filhota !

      Excluir
  2. Menina essa vitamina é delícia total! Mas, pra criança realmente é tortura rs. Mas, como diz minha vó, "é de cedo que se torce o pepino" ou algo assim rs. Isso me lembra que eu tenho uma amiga (LOUCA) que dá suco de beterraba, com água mesmo, para o filho e diz pra ele que é coca-cola, e o pior (melhor) o coitado acredita rs.
    Faxina é AF de alta intensidade !!!!!!!!

    Bjo flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaahaha Ju, vou te contar que eu fazia aqui o suco tabajara: tudo o que encontrasse na geladeira eu colocava nele - até tomate, espinafre e couve - era uma delícia! Mas o troço que processo tudo é chaaaato de limpar, por isso dei um tempo, mas tô pensando em fazer de novo, pq ele é ruim pra comer! Aqui a faxina é de muita intensidade mesmo pq eu arrumo e os 3 vem logo depois e bagunçam!!! hahahahahahah beijão!

      Excluir
  3. Oi linda!
    Essa vitamina deve ser uma dilicia! Vc tentar fazer por aqui tbm!

    Pois é, sou bem alta! Quase 1,80! rsrsrs
    Pela altura eu nunca tinha percebido todo o peso, mas quando a calça 50 chegou, dei um BASTA!
    Agora tenho que definir o corpitcho! Que nem vc! Parabens! =)
    Tenho que tomar coragem de enfrentar a Dona Academia! rsrsrs

    Bjokas
    Moh
    cinturinhafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 1,57 então se eu respirar um pouco mais já viu né? já se percebe que engordei! Agora quando se é alta, é muuuuito difícil perceber que está fora do peso. Sobre a academia, vou te contar: eu ODIAVA! Até que comecei na smart fit e de lá não quero sair. E te falo, não é tão ruim depois que vc acostuma! Serio! Eu estava super flacida (agora sobra pele aqui na barriga e nos braços) e estou conseguindo aos poucos criar musculos. Preciso mesmo é de muita gelatina, pq tá osso essas peles! Vambora malhar!

      Excluir
  4. Ei flor, bom dia! Obrigada pela presença e carinho no meu canto!! Realmente, marido precisa saber que o elogio dele é mais importante e é o que quero, mas também que se ele não elogia, lá fora tem quem elogie!!! É bom pra sempre regar a plantinha do amor!!Menina esse suquinho até parece estar bom, mas criança é sapeca mesmo, se cisma que não quer já era! Eu não tive enjoos na gravidez! Praticamente nada!! Uns dois antes de descobrir e só!!! bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tadinho, mas é complicado quando o homem não elogia e a gente precisa sim de elogios! A vitamina é muito gostosa e não fica com aquele cheiro de terra por causa da beterraba não! Eu acho que era azeitona pela manhã ou era biscoito cream cracker...não me lembro mesmo, mas sei que não fizeram efeito comigo! O Allan é uma figura pra beber coisas saudaveis, mas ja falou que sonhou que tinha "gominhos" na barriga e que tinha um monte de whey! Posso? Brócolis que é bom, nada! Sempre leio o teu blog, mas eu esqueci de linkar aqui!

      Excluir
  5. Oi, Jana!
    Li bastantão aqui e estou super feliz por você!
    Além da enorme mudança física (Que é o máximo! Exemplar sua determinação e suas conquistas), é nítida a mudança que ocorreu em sua família. Evoluíram de corpo e alma ^ ^
    Dá pra ver que você e seu marido estão cada vez mais apaixonados e unidos (se exercitando juntos, dividindo suplementos ;) e os filhos também entraram no ritmo saudável (ótimo para o futuro deles).
    Estou sempre torcendo pelo seu sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh Estellinha, mas acredite estamos mais unidos sim, mas é uma luta diária! COm relação a fé, a desafios, a dieta, ao que a gente fala que pode magoar, ao que a gente ouve tb! Estamos no processo e não é fácil! Saudades imensas de vc! Quero mais fotos tuas ! Some não!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.