segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Resumo cansativo

Estou só o pó. Muito cansada mesmo e vou resumir desde a quinta-feira que foi o aniversário da Sara e ainda não tenho fotos porque levei a máquina mas não bati nenhuma.
Quinta fui pra academia e malhei normal, se não me engano fiz a série B de bidominais e fiquei um tempo no BOSU achando que não "surtaria" nenhum efeito - A H A N! Passei dois dias sem poder espirrar de tanta dor nos músculos da barriga. Fui e me permiti comer naturalmente já que consegui fazer 1 semana REGRADA na dieta. Comi um pouco de salgadinho ( nesse dia fiz uma dieta beeem restrita de carboidrato pela manhã) e bem poucos docinhos. Menos do que eu queria, pode ter certeza. Gente Foi uma festa muito bem servida, muuito mesmo e eu fiquei firme. Fiquei no suquinho.
Cheguei já enjoada em casa, mas beleza, pensei que ia passar e que estava só empanturrada até que deu 4 da manhã e eu acordei suando frio e fui correndo colocar as taturanas do meus estômago pra fora. Depois sentei na beirada da cama e fiquei esperando o mal-estar passar e morrendo de medo de acordar os meus amigos catarrentos que dormiram aqui. Dia seguinte todo mundo acordou cedo e tal e cada um seguiu seu rumo e consegui tomar café mesmo com o estômago doendo até a hora de ir pra academia ( SIM EU FUI ) mas antes de sair tomei um chá de carqueja e segui bebendo água. Na hora H minha mãe veio com água tônica dizendo que era muito bom ( minha mãe cura até gripe com isso ) só dei um gole...de volta ao bocão devolver não sei o quê. Vomitei horrores e PARTI, lá fui eu pra acadimia amarradona, com o estrombro embrulhado.  Quase não comi na sexta e no sábado fui ao aniversário da Cristina, minha amiga do segundo grau e o almoço foi churrasco. Comi normalmente (eu acho) vinagrete, 1 colher de farofa de banana e churrasco. Só bebi água e não comi nenhum doce. Chegamos tarde e fui tomar um chá antes de dormir. Domingo pela manhã teve Domingo da Família na Igreja e eu ajudo na preparação do almoço...frango a parmeggiana!!! Quase morri de insolação e desidratada na beirada do fogão e meu almoço foi filé de frango grelhado com beterraba e cenoura ralada. Cheguei em casa e fui DORMIR e passei o resto do dia comendo dentro da minha normalidade.
Vou te falar, tenho uma vasilha de vidro CHEIA de brócolis cozidos dentro da geladeira e não consigo chegar nem perto.
Agora vou descarregar a máquina e postar a foto da barriga que a Bia tirou ontem a noite...nada de reparar minhas estrias heim?

4 comentários:

  1. Jana, mas como vc está? Já passou isso ai? Foi ao médico? Ou a água tônica curou mesmo?? rs
    To preocupada querida... De notícias logo!
    Alimentação aparentemente normal...

    Pára TU-DO! Que barriga é essa? Eu JURO que não vi estria, só sonhei com o dia em que vou ter uma que seja pelo menos metade disso... Como sempre me inspirando né?
    Obrigada ^^

    Bjs, melhoras

    ResponderExcluir
  2. Fui no medico nada menina, tô protelando isso já a um tempo sabia? Tenho que tomar vergonha na cara. Mas assim que der eu vou fazer isso é que realmente eu tô muito mas muito dura agora. Época de aniversário, rematrícula em escola e natal só Jesus viu? A estria aparecia na outra foto que não gostei e ai só postei essa ai não parece mas a barriga está sim estufada. Era pra estar mais pra dentro, acredite. É porque ainda tô comendo errado e comendo doce. MAs eu tô muito enjoada de tudo. Eu só bebo água...e tomo café com leite. MAs vai ficar tudo bem, é assim mesmo. Hoje tô melhor que mês passado com relação a dieta. E vamos ver como fico em dezembro né? cheio de chocotone à vista!!!

    ResponderExcluir
  3. malhar é maravilhoso
    mais vc tem que cuidar da sua saude tb ne
    adorei conhecer seu blog
    vou te convidar a conhecer meu blog e participar do sorteio

    beijo
    http://www.metirademim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade...é muito feio isso que estou fazendo. DEvo dar bons exemplos, mas é que além de faltar a grana agora, ainda tenho um montão de coisa pra fazer. MAs vou me policiar! Vou passar lá!!!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.