domingo, 16 de dezembro de 2012

Não sumi não!

Gente estou sentindo muita falta da academia, mas a perna ainda dói. Sem contar na agitação que esta por aqui com todo mundo em casa e mil coisas pra fazer. Quero ir nessa semana toda e vou me esforçar pra não faltar um dia sequer.
O aniversário da Bia foi agitado, muita coisa acontecendo, foi paulera!
Rogerio tinha feito inscrição pra uma corrida gratuita aqui perto de casa e eu não sabia de nada e nem me inscrevi,  eis que a corrida foi nesse sábado à noite e eu fui só pra tirar fotos e torcer. Olha o que aconteceu: Minha amiga se inscreveu na caminhada mas não foi e me passou o chip dela. Gente, se eu contar vocês não vão acreditar! Quase morri! Totalmente despreparada, um calor insuportável, a corrida demorou 2 horas pra começar...foram os 5 km mais longos e mais difíceis da minha vida. Muitas pessoas foram atendidas na ambulância e olha que a corrida foi à noite.
Pra melhorar, depois de total despreparo, hoje minhas pernas doíam o triplo e a barriga também, por conta do brócolis e do sulfato ferroso que estou tomando. CHEIA DE GASES! Que dor!
Vamos as fotos:

Priscila e eu antes da corrida

O grupo faltando a Andreia que é esposa do tio do meio

Depois com a clássica mordida na medalha

A gente ACABADA!!!!
Familia de gaiatos! Até a Olívia Palito cantou parabens!

Não comi nem senti o cheiro!



2 comentários:

  1. Irá conseguir ir para a academia siiiim!!!!!!!!!! E eu tb, todos os dias, com força e fé mamis! Que bolooo com cara boa, AI MEU DEUS KKKKKKKKKKKKK mas foi ficar no minimo 3 meses sem comer essas coisas... meu corpo precisa se desintoxicar depois de tantas jacadas... sério mamis. Meu sonho é correr um dia sabia? eu quero mt! aqui em SP tem várias, ano qu vem vou me inscrever! um dia vamos correr juntas mamis :( e cuidado com o brócolis! te amo! to contigo, vc sabe né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatá, tô num propósito e por causa disso estou sem comer doce nenhum, mas além disso estou dando uma segurada pra não pesar tanto na balança por conta dessas faltas na academia. Hoje vou levar o Allan comigo, pq a Bia fica o dia inteiro na escola e não tem jeito. Eu já corri antes e foi tranquilo, mas dessa vez foi muito difícil, muito mesmo. Pra vc ter uma ideia, eu cheguei em casa com a marca dessa blusa no corpo! Parecia que eu tinha ido a praia. Só que a corrida foi a noite! Imagina como o asfalto não estava quente? E parei com o brocolis...meu Deus que dores foram aquelas! Te amo e estamos juntas sim!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.