quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Noite pouco tranquila

Estou protelando e eu sei que isso é errado, mas eu realmente não gosto de ir a médico algum. Meu ouvido doeu muito de ontem pra hoje e a noite foi um caos! A sensação é de que estava enfiando uma estaca dentro do meu ouvido. Toda vez que a tal "bolha de água" se mexia aqui dentro, era uma dor tremenda. Eu sei que preciso tomar um antibiótico, mas sou alérgica ao antibiótico específico, então vou atacar de anti-inflamatório mesmo porque é por dentro e não por fora o problema, até álcool eu coloquei ontem à noite pra ver se SAÍA algo e nada.
Eu trabalhei durante 13/14 anos na área de saúde e não é por achar que eu sei tudo que não vou ao médico é que eu sei que você precisa estar em estado de graça porque você não tem a mínima ideia do humor do médico que vai te atender. E isso nem é o melhor, vai que o cara te atende super bem mas não sabe nem olhar pro Rx. Já vivi muito nesse meio e conheço todos os tipos, sério. E do jeito que eu estou, soltando farpas pela boca, é melhor a situação piorar e eu chegar lá bem mais calma. O povo no hospital adora sentir pena, precisa ver.
Então é isso. Ahhh ontem a noite não consegui fugir da cozinha então quem está na chuva é pra se molhar fiz o sorvete da LIDIANE PACHECO e assim que der coloco uma foto!
Parti!

SOrvete da Lidiane Pacheco, o muié gourmetera sô!

2 comentários:

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.