segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Chegou!

Meus zocrinhos chegaram e a cólica também! hahahaha
Bia disse que tô com cara de astronauta, vê se pode? Hoje fiz a série B + 30 ' de transport por pura graça divina. Acho que só melhoro daqui a uma semana e agora entendo porque estava comendo até as paredes! Só que a bendita antecipou 4 dias! Grrrrrrrrrr

Levei a Bia ao médico hoje e ela requeriu vários exames pra poder assinar o atestado médico dela e não é que a médica não acreditou que eu era mãe da bicha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri e muito! Ela falou que eu era muito nova pra ser mãe de uma adolescente e eu contei que já estava com 36 anos e ela ainda assim não acreditou! Mó barato!

É isso minha gente, tô devendo fotos!
#afaltadáguaagoraégeral!

foto da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.