quinta-feira, 14 de março de 2013

BOM DIA CRIANÇADA!

Minha amiga Kelly acabou de me ligar perguntando se estou animada pra academia! SIMMMM Bora malhar pra poder comer moderadamente heheheheheheheheh
Lembram que eu contei que uma amiga disse que eu tinha engordado? Então fiquei meio pensativa e fui tirar uma foto...olha como ficou:
Não reparem o banheiro de 1820 please!
Então, tá vendo a bordinha do catupiry? Foi ela que me chamou a atenção, mas ela estava nos planos uma vez que parei de reduzir o percentual de gordura e passei a aumentá-lo. Então galeire, acho que vou pegar firme nos aeróbicos mesmo me dando ao luxo de não seguir uma dieta. Faço sim, reeducação alimentar todo dia...me permito sim dar uma escorregada as vezes, mas dieta mesmo, não tenho seguido não.
Vou tentar tirar mais fotos hoje...vamos ver. A balança está em 58 kg mas o marido diz que estou toda desenhada hahahaha eu ri né?
Ainda bem que o roxo do meu braço está saindo (bati com anilha) porque o trocinho feio. TODO MUNDO OLHA! Então vamos com força e bola pra frente porque eu sou feliz demais!
Beijos

4 comentários:

  1. Que borda de catupiry Jana? hehehe
    Hehehe Vc tá linda!

    Viu, muito obrigada por cada mensagem sua, cada palavra de apoio e força que você tem deixado lá no meu cantinho!
    Vc não tem ideia de como está me ajudando nessa fase dificil! Muuuito obrigada de coração!

    Já te admirava e agora te admiro muito mais!
    MUITO OBRIGADA por tudo viu?

    Grande beijo!
    Moh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo é virtual mas o sentimento é real. Estamos juntas e vamos superar as dificuldades, e nesse exato momento que temos que buscar ajuda e eu tô aqui. O que eu puder fazer, farei. E o que eu não puder fazer, vou pedira à Deus que faça e se for da vontade Dele, pode ter certeza que vai acontecer. Fique tranquila...você não está só!

      Excluir
  2. ôh Jana =) eu queria tá animada assim pra treinar, mas NÃO EMPLAQUEI ainda =( affffff....a dieta tô levando a trancos e barrancos, mas vamos em frente DESISTIR NUNCA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandrinha amor meu, é difícil mesmo...você sabe da tua rotina agitadissima e sabe que é complicado parar daquele ponto exato onde estava. Mas quer saber? Eu acredito que esse ânimo e esse ponto voltarão, porque eu acredito que você é uma mulher forte e destemida. Nós não temos pretensões de ficar ultra mega definida, nossa pretensão é nossa saúde 100% e se você levar por esse lado, eu sei que você vai conseguir. Lembra do nosso lema? UM DIA DE CADA VEZ! Pensa em mim quando comecei lá no EU...lembra dos meus relatos, lembra de como faziamos...então! BORA escrever e nos inspirar...só não podemos parar! Não podemos desistir Sandrinha! Por isso estamos juntas! FORÇA!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.