sexta-feira, 15 de março de 2013

Direto do celular alheio



Já me zuaram horrores por causa dessas fotos, mas estão ai! Foi a Lu, essa de blusinha branca de costas que sacou o celular pra bater essas fotenhas. Dia abdominais minha gente, fiz prancha com anilha, fiz bola, fiz infra com peso e fiz essa cadeira maravilhosa que tenho mó preguiça de aumentar os pesos...tá bom não? 15 kg? pooooxa...tá tão confortável!
Mas já reclamaram e mandaram eu aumentar!
Essa coisa fofa da última foto é a Meg (agora já escolhido o nome) que estava abandonada em Irajá e agora integra a família da minha amiga Kelly! Ela é uma mistura de poodle com Cocker spaniel e uma sapeca!!!
Já foi vacinada, e aos poucos está ganhando presentes dos novos papais e as crianças estão eufóricas.
Tirando tudo isso preciso contar que o dia hj não foi pra mim...não comi direito (o que deveria comer) comi besteira, me aborreci, não treinei e hj tá tudo um coco.
Eu creio que todo dia é uma oportunidade e por isso eu creio que amanhã será um novo dia cheio de coisas boas e claro amanhã tb tenho o show do Fernandinho! Estaremos lá eu e Bia e alguns catarrentos!
E mesmo estando nessa bad eu ainda me acho uma mulher muito feliz e realizada tá? Vai entender! Crente doida!
Vamos que vamos pq já falei demais!
Beijos fui

6 comentários:

  1. vaiiiii ficar bem ein amooor
    ! hmmm hahah lindaa da thata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô bem cabeçuda...só que as vezes as coisas ficam estranhas, mas continuo bem. Tô gostando de ver a tua determinação! Manda ver!

      Excluir
  2. morro de vergonha de tirar fotos na academia kkk

    obrigada pela dica sobre o ralador pros pés!
    meus pés de menino são de matar hehe

    vim retribuir sua visitinha no meu blog
    espero que volte sempre, viu??

    BjoX!
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, eu também morria de vergonha, mas é uma oportunidade que não quero mais deixar passar. E se? e se for pra inspirar alguem? e se for pra comparar? e se for pra não me desanimar? e se for pra recordar? e se eu morrer amanhã?
      Tenho outra dica pra ti: creme de uréia a 2% misturado com diprogenta (é um antibiótico viu?) em partes iguais...passe nos pés secos ainda!
      Sempre que puder passo lá, só as vezes não comento, mas sempre leio!

      Excluir
  3. O que eu queria saber é se essa sua amiga que disse isso é sarada??!!! Pq se não for é melhor ela fikar de bico calado, outra coisa será que ela sabe e entende das nossas fazes de dietas e treinos...ou seja...ganho de massa para depois secar, secar para definir musculo...

    Acho engraçado isso cara, uma pessoa outro dia me disse a mesma coisa,vc engordou heimmm!!!! só que a pessoa nuuuunca se cuidou, não faz exercícios, pega pesado nas comidas ruins, ae vê uma pessoa que malha e se esforça tenta seguir tudo certinho e espera a primeira oportunidade, vê que derrepende deu uma escorregade-la e aumentou 1 kilo e já comenta...PUFAVÔOOOO....parece que tá mais preocupada comigo do que com ela...eu heim!!!

    DESABAFO TOTAL!

    Jana, vc tá linda!! Muito linda msm!
    Como sempre digo, é mole falar do que eu faço quero ver fazer!!!
    E vc é um exemplo de quem fez e continua fazendo!!

    Na minha opnião vc chegou ao equilíbrio, não tá bitolada na dieta e exercícios, mas tb não está deixando de ser disciplinada!!

    Te admiro muito! vc sabe néé!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kabeção eu amo você e amo tua família, você sabe disso. Infelizmente é sempre uma briga nas ideias...eu nunca sei se estou fazendo certo ou errado, mas beleza, tenho gente linda e SARADA pra me dizer o que preciso. E eu fico feliz porque sei que se realmente estivesse indo por um caminho ruim, vocês me diriam! Eu é que te admiro! Queria ter tua garra pra fazer a metade do que você faz!!!!
      AMO!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.