terça-feira, 19 de março de 2013

É minha gente, mudei

De novo!
Estamos, digo, eu e o marido fazendo planos pra secar os bacon dele e estamos sonhando em investir num pré treino/queimador de gordura, creatina, whey e caseína pois só temos o BCAA. Convence-lo a passar o cartão é muito mais difícil do que coloca-lo na dieta pra secar. Ele já se convenceu que coca cola e pão não fazem parte de uma dieta de atleta. Digo isso porquê?
O cara, não é porque é meu marido não, faz sppining 3 X na semana por 30, 40 min. Faz além disso 1 hora de aeróbico alternando entre corrida de 8km na esteira e transport. 4 horas depois disso, o cara vai pra musculação PESADA! E graças a isso ele está todo desenhado nos superiores e te desafio a advinhar onde é o problema! Isso mesmo NA BARRIGA!!!
Quando ele começou a me apoiar na perda de peso, consequentemente ele também emagreceu. Perdeu 10kg e agora estagnou ...tudo por conta dessa dieta de atleta dele.
Combinamos que isso acabou, mas não sei se ele aguenta aquela vida que eu tinha de frango/atum/batata doce e muitos 0 carbos.
Veremos como esse plano vai acabar!
Outro relato interessante é que não posso consumir aveia todo dia, me dá muiiiitos gases e diarreia. Não sei se é só pelo excesso de fibra ou se é por causa do resto das porcarias que eu como.
É isso.
Beijos pra quem lê e pra quem não lê também.

6 comentários:

  1. hahauahuah.....estou na msm luta!! Consegui marcar uma consulta com a nutri para o Marido. Acho que ele não acredita muito em mim, só se convencerá quando a nutri falar...hehe...fazer o que??!!...eu pensando em comer brocolis e frango grelhado quando chegar da facul às 23:30hs e ele escolhendo o sabor da Pizza...portuguesa e frango ou calabresa??..hauhuha....JÁ bati o martelo não me venha com porcariasssss...
    Desistir???? NUNCAAAAAAAAA

    SOU GADITA MANÉÉÉÉÉÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gadita's rules!
      Eu creio que depois ele concorde em procurar um nutrólogo ou um nutricionista, mas agora preciso fazer muitas pequisas porque vou ter que dar o meu jeito mesmo! PIZZA? Nem tão cedo aqui!

      Excluir
  2. Oi minha linda!!! O que você falou sobre a aveia.... será que não pode ser uma intolerância ao glúten?
    Beijos Jana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha pensado nisso...e além dele eu consumo muita coisa integral junto! Affe acho que tá na hora de rever essa situação, mas eu preciso confessar EU NAO QUERO IR A MEDICOS! eu não gosto! Trabalhei minha vida toda com eles, e não gosto !!!! ai de mim...

      Excluir
  3. Oi querida!
    Primeiramente quero te agradecer pelo puxão orelha! muito bem dado e válido! OBRIGADA!

    Segundo, esse caso do seu marido só me comprova a tese do professor lá da academia - alimentação é 80%!
    E acho super válido a ajudinha dos suplementos :)

    Grade beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, você é forte e eu acredito que vc nao vai desistir!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.